Qual o problema de um cipriota ganhar mais dinheiro que um da Div1 dos EUA? Isso só acontece porque tem muito pior equipa, tivessem o mesmo nível e a americana teria lucro e a cipriota ficava neutra ou perdia dinheiro.
Excelentemente bem dito... tem pior equipa.. por agora...no entanto como foi afirmado anteriormente, a equipa cipriota tem menos concorrentes de peso (afirmado pelo BB-Charles) e por isso poderá controlar os seus gastos muito melhores enchendo sempre o pavilhão por causa das vitórias, ganhando o campeonato e a taça, alargando o pavilhão mais facilmente sem pensar que ao fazer isso irá perder dinheiro para eventuais contratações que seriam importantes. O que irá acontecer, é que daqui a poucas épocas a equipa cipriota terá as mesmas receitas de pavilhão, as mesmas de merchandising e um pouco menos de tv que as dos USA. Nessa altura, poderá ter um equipa tão boa como a dos USA e, digamos, com muito menos esforço!
Mas claro que a tua afirmação tem tanto de verdadeira como poderá ter a minha e é tudo relativo à perspectiva!
Isto não e a vida real, se todos os países não tiverem as mesmas hipóteses o jogo irá acabar porque as pessoas irão desistir. Se eu não tiver as mesmas armas que os espanhóis ou os italianos por temos menos 4000 users vou desistir. Como eu desistiria muitos outros desistiriam.
Dei a resposta ao LA-The L Train sobre isso... desistirias porquê? no que é que te iria afectar? Tu devias era lutar pelo campeonato português e não pelos outros! E se a desculpa de muitos users é que o B3 apenas afecta 0.2% da comunidade... então eu uso a mesma desculpa para os meus argumentos!
Começaram ao mesmo tempo e então? Uma é da div1 e a outra da V, é normal justo e expectável terem receitas radicalmente diferentes.
O expectável já nós sabemos.... normal e justo? perdoa-me mas não posso concordar com uma lei de mercado assim!