BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.104 in reply to 148561.102
Date: 6/29/2010 3:39:45 PM
Overall Posts Rated:
5252
Mas era para usar agora, para o exercício que se baseia em jogadores concretos. É claro que não se pode dizer as skills dos actuais jogadores da Selecção neste fórum. Para este fórum ficava um exercício mais abstracto do género "Selecção ideal" e o de abordagem e expectativas para o Europeu. Não sei, são só as minhas ideias e os assuntos que acredito poderem-me ajudar a formar a minha opinião, não sei o que é que o resto dos candidatos e da comunidade acha.

From: pmfg10

This Post:
00
148561.105 in reply to 148561.103
Date: 6/29/2010 3:41:29 PM
Overall Posts Rated:
206206
Mas gostaria de ver aquelas análises aos adversários e etcs. Achei isso porreiro quando entrei no site.

This Post:
00
148561.106 in reply to 148561.97
Date: 6/29/2010 6:53:21 PM
Overall Posts Rated:
6161
lol. Talvez porque as opçoes que existam não sejam tão vastas para haver uma grande diferenciação?

Message deleted
This Post:
00
148561.108 in reply to 148561.106
Date: 6/29/2010 7:15:18 PM
Overall Posts Rated:
5252
Estás-me a dizer que duas pessoas diferentes, com a mesma pedra, irão fazer a mesma escultura? Disseste que achavas não haver diferença nenhuma entre o damena e o Raven... Mas seguindo essa lógica, há alguma diferença entre o Raven e o Sugão? Não te estou a perceber, Rad. Não leves a mal o que te vou dizer a seguir, mas não fazes parte de nenhuma das candidaturas e não acho que tenhas as respostas que procuro, por isso não gostava de prolongar mais esta conversa contigo :P

Mas se quiseres vamos para o chat e podes mandar-me lá todos os bitaides que quiseres... E no final, fazemos as pazes, atacando a besta do Queirós em conjunto. Que te parece? ;)

This Post:
00
148561.109 in reply to 148561.108
Date: 6/29/2010 7:26:33 PM
Overall Posts Rated:
6161
Como já disse anteriormente, não tenho mesmo acompanhado a seleção, tanto quanto o Queiroz da seleção dele, logo acho que existe um numero de jogadores muito reduzido é mais por isso que disse que ia sair quase igual.

siga xD

Last edited by Radmanovic at 6/29/2010 7:27:01 PM

This Post:
00
148561.110 in reply to 148561.108
Date: 6/29/2010 7:33:10 PM
Overall Posts Rated:
77
Ora boas

Já mt coisa foi dita, e não vale a pena estar para aqui a alimentar discussões que não vão trazer nada de novo à selec de todos nós... Portanto, prossigamos para o que realmente interessa!!

Eu como membro d'O Projecto', na função de scout de EPs, prometo total entrega, empenho e disponibilidade no que a este sector diz respeito! Tenho as minhas ideias para EPs 'ideiais', mas claro que mt vai depender do feedback que tenha dos treinadores dos meninos!

No que me diz respeito, irei tentar ter uma boa relação com o meu homologo da U21 para em conjunto dar cada vez mais futuro e soluções à nossa selec!!

Tentar ter 2 ou 3 tipos de EPs será o objectivo! EPs que encaixem, cada um à sua medida, em diferentes tácticas de jogo.. Uns mais shooters, outros mais defensivos, com mais ou menos secundárias! E exactamente por causa das secundarias é que será tão importante os scouts das 2 selecs estarem a trabalhar em conjunto!!
O estudo de potenciais adversários não será descuidado!

Estamos todos c vontade de trabalhar e fazer o melhor possível!

Alg pergunta, estou disponível...

Em frente, Projecto!! xD

Bird is the Word...
This Post:
00
148561.111 in reply to 148561.105
Date: 6/29/2010 7:53:35 PM
Overall Posts Rated:
344344
Desculpem o post ser longo mas houve muito que ler depois de um dia de trabalho e de mais uma noite do mesmo que se inicia já de seguida. Se posso pedir alguma coisa, peço duas:

1 - este post é sobre questões que têm surgido e que sinto necessidade de esclarecer na primeira pessoa. Qualquer dúvida, estarei disponível para responder via BB Mail. Assim espero que não fiquem dúvidas e ninguém possa depois iniciar o diz que disse.

2 -a partir daqui, estarei neste tópico para colocar questões aos candidatos para animar a coisa.

Sobre o que li, alguns esclarecimentos:

Meu amigo virtual Rad, não creio que efectivamente haja qq espécie de grupo índios e cowboys, martinis e vodkas, anjinhos ou demónios por aqui. Como em tudo na vida, é normal que quando se juntam muitas pessoas numa comunidade se criem afecções. Pela idade, pela zona, pelas ideias, pela maneira de escrever, etc. etc. Tanto quanto sei, a existência desses grupos não existem, seriam uma grande perda de tempo. Já me basta a educação do puto e a saúde dos familiares para me entreter. Cada um tem as suas manias e pancas. Eu tenho as minhas e gosto de discutir as coisas de uma certa forma. Já disse que ás vezes até o faço de propósito só para picar o povo e acima de tudo porque a vida não é isto. Ponto

Alguns factos sobre questões que li:

- Sobre o Raven: A minha ideia sobre o futuro seleccionador não é de agora. Basta recuperar tópicos de há 2 temporadas atrás para se chegar a essa conclusão. Por isso é que não apoio o Mad, como não apoiaria o Petrus, o Balbas, o Sergiuz, o Damena, etc. Não tem nada a ver com tudo o que li e se tem discutido. No meu caso, tenho a plena convicção que era importante aparecer alguém a liderar um projecto que tenha estado completamente afastado das selecções. No fundo, não foi isso que aconteceu com a minha primeira candidatura? É a minha ideia, só isso.

- Sobre se eu acho que este caso não é igual ao do Ardinário.
Não. Não tem nada a haver. Facto: O Ardinário não era candidato aos Sub-21. Depois de ter avisado com muita antecedência que não me recandidatava, já a meio das eleições, recebi um BB Mail do Ardinas (eram umas 3 da manhã) que dizia algo do género: "fdx pá! Não acredito que não aparece ninguém e que tudo o que vocês fizeram vai por água abaixo! Se isto continua assim eu armo-me em maluco e candidato-me, tu ajudavas-me?". Eu respondi algo do género: "força com isso. Não irei ajudar oficialmente mas posso-te ajudar inicialmente na transição". Mais tarde acertei com ele que ficava a tomar conta do treino dos putos porque era uma ideia que tinha lançado aqui nos fóruns e gostava de abraçar. Ou seja, em termos oficiais eu não fiz parte do staff. Sempre que me pediram opiniões tácticas ajudei naquilo que pude mas a minha missão era tratar do treino e de forma bem independente do staff.

Moral da história, se não existisse nenhum candidato "novo" a estas eleições e o Raven aparecesse, tinha todo o meu apoio. Se ganhar terá também, como é mais do que óbvio.

2º Moral: o meu contrato tinha uma cláusula virtual em que deixava de ajudar no final da primeira época se me apetecesse. Primeiro ainda pensei se me candidatava aos AA, 1 semana depois da época começar achei que o que eu gostava mesmo de fazer era ser treinador de Angola mas os BB's não querem saber do país que ganhou os últimos 6 campeonatos africanos.

- Quando ao ler um tópico qualquer da Liga Nacional percebi que o Sugão se ia candidatar e tinha efectivamente um projecto, fiquei todo contente e decidi desde logo meter nojo e dizer que o apoiava. Só isso. Tal como meti nojo publicamente ao dizer a vários users do meio que não os apoiava se fossem candidatos.

- Uns dias depois recebi um muy nobre convite para pertencer ao staff do Sugão. Como ele sabe, declinei porque não quero estar envolvido. Recusaria seja lá de quem fosse. Sempre que me pedirem ajuda, estarei disponível para ajudar, qualquer que seja o coach da selecção.

From: Edkey
This Post:
00
148561.112 in reply to 148561.110
Date: 6/29/2010 7:57:46 PM
Overall Posts Rated:
1515
Eu li atentamente todas a peripécias que se sucederam ao longo deste tópico e desde já posso adiantar que irei votar no "O Projecto" comandado pelo Sugão.

Parece-me que o Damena & Cª tão demasiado agarrados aos cargos da selecçao AA e acho que se esse staff tivesse potencial já o tinha atingido de certeza. Não tou aqui a dizer que fizeram o mau trabalho, pelo contrário até o acho positivo, tou sim a dizer que é preciso dar oportunidade a outras iniciativas para poderem demonstrar o seu valor e até que ponto conseguem atingir o sucesso.

Ao votar no 'O Projecto' o risco parece-me muito reduzido, pois são todos users experientes e conhecedores de todas as vertentes do jogo. Acho também que é preciso sangue novo a liderar a selecção para não tornar todo o processo da selecçao muito monótono, sempre com os mesmo intrevinientes e com o mesmo tipo de escolhas para as mesmas situações.

Fica aqui então expressa a minha opinião e comentem-na se acharem necessário.

This Post:
00
148561.113 in reply to 148561.111
Date: 6/29/2010 8:03:21 PM
Overall Posts Rated:
6161
EU não disse efectivamente que havia, disse que o post dele fazia parecer que havia.

This Post:
00
148561.114 in reply to 148561.113
Date: 6/29/2010 8:08:42 PM
Overall Posts Rated:
344344
Passatempo Euromilhões para os candidatos (o staff não tem direito a participar):

Parabéns, ganharam 100 pontos em Skills BB.

Podem usar esses 100 pontos na construção de um Extremo.
Nenhuma skill pode ter valor inferior a 4 pontos (desajeitado).
Não precisam de gastar pontos com resistência e lances livres, só nas restantes.

Como construiriam o vosso jogador?

Advertisement