BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Futebol II

Futebol II

Set priority
Show messages by
From: Densler

This Post:
00
184765.107 in reply to 184765.106
Date: 9/13/2011 2:58:43 PM
Overall Posts Rated:
160160
Se realmente fosse fácil fazer isso tudo com o timing certo e ainda acertar esses belos chutes... Para mim, ao menos, ficar utilizando todos esses dribles deixa a experiência do jogo menos realista, que é o contrário do propósito do game. Se vê pouquíssimos jogadores, na realidade, utilizando uma quantidade mínima desses dribles "diferenciados", e com uma frequência muito baixa.

From: Saltori

This Post:
00
184765.108 in reply to 184765.107
Date: 9/13/2011 3:01:18 PM
Overall Posts Rated:
177177
Pra falar verdade, quando o Kun Kun Enchente já fez um gol daqueles ??

This Post:
00
184765.110 in reply to 184765.109
Date: 9/13/2011 3:55:07 PM
Overall Posts Rated:
160160
Como não? Tem a lista de comando de cada drible se tu quiseres aprender. Basta treinar um pouco. :P

Eu só uso alguns desses dribles se estiver no 1x1 contra o último defensor adversário ou com o guarda-redes. Só quando não tem um opção de passe mesmo.

This Post:
00
184765.112 in reply to 184765.111
Date: 9/13/2011 4:33:24 PM
Overall Posts Rated:
160160
Ah. Com teclado se perde toda a emoção de simulação do jogo. Não há a movimentação em 360º e é necessário jogar com todas as assistências ligadas, o que leva a um intenso jogo de "ping-pong" e placares largos.

E acho que você não entendeu perfeitamente minha mensagem anterior devido às diferenças do PT-PT e PT-BR. Quando eu me referia a "comando", estavam querendo dizer que, dentro do jogo, há um tutorial com as sequências, os comandos de botões necessários para se executar cada finta.

Mas compra um comando, ou controle, como chamamos aqui, de Xbox 360. Fica muito mais divertido. Vale a pena.

This Post:
00
184765.115 in reply to 184765.113
Date: 9/13/2011 4:45:24 PM
Overall Posts Rated:
160160
Sei bem como é. Antigamente, eu jogava a série NBA2k com teclado. Era simplesmente horrível. Meu desempenho melhorou muito já na primeira partida que joguei com um comando. Isso que deve ser bem mais fácil jogar um jogo de basquete com teclado do que um de futebol. Um amigo meu mesmo consegue tranquilamente jogar o NBA 2k11 com teclado e sofre tentando fazer o mesmo com o FIFA 11. Eu nunca me arrisquei.

Hoje em dia, só uso teclado para FPS, RPG e TPS. Ainda bem.

EDIT: Consegui instalar a demo sim, mas tive que desinstalar o FIFA 11 antes. Estava dando alguma espécie de incompatibilidade.

Last edited by Densler at 9/13/2011 4:46:42 PM

This Post:
00
184765.117 in reply to 184765.116
Date: 9/13/2011 5:28:15 PM
Overall Posts Rated:
160160
Compra logo um de Xbox 360. :P

Não sei você, mas eu acho os analógicos do comando de PS2 simplesmente horríveis, e o comando é muito pequeno pra minha mão. Eu o deixava cair sempre.

Em relação ao jogo, está muito melhor que o anterior. Abaixo apontei pontos positivos e negativos que observei nas primeiras partidas.

Pontos positivos:

As animações dos jogadores melhoraram muito; a física da bola está MUITO realista (em alguns lançamentos, você quase sente que está assistindo a uma partida real), o que também deixou os chutes muito melhores, os quais agora também são executados com movimentações que passam a sensação de um uso físico maior para sua execução; os goleiros ganharam novos movimentos, especialmente de defesas com os pés, e, quando se atiram à bola, não caem exatamente no fim do travessão, o que antes passava a sensação de que eles tinham olhos nas costas e conseguiam medir exatamente a impulsão para cair ali; a CPU busca mais jogadas pelo meio, e não fica simplesmente tocando para um ponta/ala vir de trás para cruzar toda vez que não consegue jogar rapidamente pelo centro; a marcação está melhor: os marcadores não controlados não deixam mais tantos espaços abertos para se fazer "Through Ball Passes"; o jogo corpo-a-corpo está menos exagerado, não deixando os jogadores menores em tamanha desvantagem quanto no jogo anterior; a CPU toca a bola mais lentamente nos níveis mais difíceis, ainda que com qualidade exagerada.

Pontos negativos:

Como principal reclamação, posso citar, ainda que em parte melhorados, os contatos físicos. Muitos deles estão ainda "bugados". Às vezes, um jogador cai em cima do outro e os dois começam a se mover de maneira estranha, demorando mais do que demorariam para se levantar em uma partida real. Outras vezes, os jogadores acabam por meio que travarem no contato físico ou a cairem sozinhos numa simples virada de corpo.

Resumindo, o jogo é basicamente a melhor experiência em simulação de futebol que alguém pode ter. As poucas reclamações citadas por mim e alguns outros pequenos problemas que eu venha a descobrir não seriam um motivo para não recomendar a versão final do jogo, que deve ser igual a da demo, com no máximo melhorias no visual, a todos que gostem desse velho esporte inglês.

Advertisement