Claro, vou enviar as skills do Ávila e depois dás-me a opinião de quanto ele vale.
Em relação ao Durão, o problema é que eu não sei quanto é que ele vale. Porque o que eu penso que ele vale é absolutamente irrelevante se ninguém tiver esse dinheiro para o comprar. Ou seja, tenho de me contentar pelo que der mais por ele. Eu à uns tempos achava que ele valia 3M, hoje não sei. Não tenho andado atento à conjuntura económica no BB. Agora, para mim a questão é que me custa um bocado ter estado a treinar um puto para a selecção e correr o risco de ele poder parar nas mãos de uma pessoa que não está interessada em continuar esse trabalho. E por isso, é que estou disposto a tentar manter mais uma época para que possa surgir alguém interessado em manter esse treino.
Estou um bocado enconado em relação a este assunto, não sei mesmo o que fazer. Vá lá pessoal! Alguém com muita guita, 5M prai (para garantir que o apanha), que esteja disposto a treinar BP. Tem dois seleccionadores nacionais dispostos a dar dicas no treino e fica com um BP topo-de-gama no plantel!