Não percebi a do ser ridículo ter dito que os níveis de ressalto e ritmo ofensivo foram fundamentais para a minha derrota. Não é uma afirmação que faça sentido, visto eu ter tido melhores ratings nesses aspectos e, no caso do ritmo ofensivo, ter tido mais turnovers. Se me conseguires explicar como é que como mais ritmo ofensivo, mais esforço e jogando em casa consegui fazer mais 7 turnovers que tu.
Ainda que tenhas tido vantagem na relação ataque/defesa, o esforço a mais e o factor casa dar-me-iam obrigatoriamente, ainda para mais quando me dão uma derrota como aquelas no sábado. O motor de jogo tem de decidir, mas eu teria obrigatoriamente de sair com uma vitória, no mínimo, destes últimos 2 jogos, apesar de eu achar que merecia ganhar os 2.
Quanto ao caso do meu extremo, acredito que o teu extremo titular seja um bom defensor, mas lembra-te que ele apenas alinhou 19 minutos tendo saído por faltas, sendo que o teu extremo suplente defendeu o meu extremo a maior parte do tempo. E, se o titular poderia ter qualidade para o parar, um BL não o teria, e aí dou-te certezas. Já outra situação é a do teu BL titular. É inacreditável os pontos que ele marcou com o defensor que tinha à frente, até por jogares com menos esforço.
É pena que certas coisas inexplicáveis aconteçam tantas vezes. Convinha colocar coerência no motor de jogo, em vez de estas alterações que só contribuem para a menor compreensão do jogo. E enquanto seleccionador, assusta-me a possibilidade de merecer ganhar um jogo decisivo (nesta fase todos são decisivos), e por mero capricho do motor de jogo, essa vitória se transforme em derrota e deite por água abaixo toda uma campanha.