Coversa Damena, o Manoel treinou 1x1 Alas uma temporada e depois 1x1 Armadores essa temporada agora, demorou duas temporadas completas de treino para subir infiltracao de um dos jogadores até incrível. O Magno Linhartes esta com infiltração 14 e arremesso 14 e ele só treinou 1x1 as duas temporadas. Isso funciona para alguns e para outros não. Lógico que vai chegar aqui um cara qualquer desses e postar o jogador dele que subiu 7 pops em defesa de perimetro a temporada, outro pode postar e falar que subiu 6 pops.
Porque eu sei dessas coisas que eu falo que esse treino está uma porcaria, porque ele é aleatório, dá certo com você e com alguns mas com outros não dá ae vem as justificativas que as secundárias estão baixas, mas as secundárias do Ivo Poma são mais baixas que as do Franco Beato e ele teve mais pop treinando o mesmo tanto. Arruma uma explicação lógica e justifica porque o Ivo Poma teve mais pop que o Franco Beato tendo as secundárias mais baixas. Porque ele teve mais pop que o meu jogador com 1.83m de altura.
Porque um jogador tem mais pop que o outro sendo mais alto e tendo as secundarias mais baixas? Isso que eu quero saber.