Não posso concordar contigo no tópico dos "free agents", apesar de que as mudanças feitas à duas/três temporadas não foram as melhores. No entanto, penso que os requisitos deste ano estão melhor pensados, e irão ter uma influência positiva no mercado. Sendo eu um manager que está a tentar construir a sua equipa a partir do treino, também quero ter hipóteses de conseguir comprar bons jogadores para completar o plantel e sem ter de abrir completamente os cordões à bolsa, e já noto que a TL tem mais free agents apetecíveis para as equipas da 2ª e 3ª divisões, sendo que esta medida irá afectar mais as equipas de topo (como a tua), já que os jogadores com mais de $60k de salário não serão salvos, obrigando as equipas de topo a pensarem no treino. Para além, se não se salvassem os jogadores das equipas que desaparecem, ao ritmo que isto está a nivel de perda de users, ficaríamos sem jogadores na TL e os preços ainda seriam mais absurdos do que estão actualmente.
Se acabarem os free agents, no mercado só vão estar bons jogadores treinados por outras equipas. Essas equipas vão vender e, com o retorno financeiro, irão comprar melhor para as posições que não treinam.
Treinas, por exemplo, bases. Eu treino, por exemplo, postes. Ao fim de algumas épocas, tu irás ter 3 ou 4 bons bases dos quais venderás 2, Eu, ao fim de algumas épocas, irei ter 3 ou 4 bons postes, dos quais venderei 2. Ambos vendemos, ambos fazemos dinheiro. Ambos vamos ao mercado, Tu vais à procura de postes... eu vou à procura de bases.
Penso que percebes a ideia, não?... E, também como já disse anteriormente, o dinheiro não vai sair do BB, manter-se-á a circular dentro do jogo.
Agora, multiplica isto pelas cerca de 20000 equipas que existem no BB... certamente não irão faltar muitos, e de qualidade diversa, jogadores disponíveis na TL.