BuzzerBeater Forums

BB Portugal > Novo Sistema de Staff

Novo Sistema de Staff

Set priority
Show messages by
This Post:
00
53344.11 in reply to 53344.8
Date: 10/11/2008 11:15:33 AM
Overall Posts Rated:
00
Eu concordo contigo.. é o único que a especialidade me parece importante (a não ser aquelas equipas que têm muitos jogadores de 30 anos)
Eu ainda estou para ver é como vai ser a oscilação de salários.. se este mercado não acalmar vou ter muitas dificuldades em manter os 3 em nível 5 pois não tenho poder de compra para comprar e se os preços não baixarem cada vez vou ter menos, uma vez que os salários vão ser cada vez maiores..

This Post:
00
53344.12 in reply to 53344.9
Date: 10/11/2008 11:17:24 AM
Overall Posts Rated:
5252
boas para todos !ca esta a falta de coerência do buzzer...entao no principio de epoca andaram arranjar maneira de tirar dinheiro as equipas ditas grandes para que nao se cavasse um fosso ainda maior entre equipas,e agora arranjam um staff onde os bons(treinadores,medicos,relaçoes publicas)so podem ser pagos por equipas com muito dinheiro...a isto chama-se uma no cravo outra na ferradura ou arrependimento!mais um hattrick;)

boas...deixa isto arrefecer um pouco ,penso que se criarem staff a toda a hora os preços vão baixar mto ...acho eu

This Post:
00
53344.13 in reply to 53344.11
Date: 10/11/2008 11:24:41 AM
Overall Posts Rated:
00
Antes tínhamos que pagar a indemnização de uma semana de salário, agora temos que contratar o novo e indemnizar o outro, pior ainda, mesmo que não mudemos, o gajo pede mais..
Vamos ter que pagar mais todas as semanas quer troquemos ou não de staff.. parece-me injusto, uma medida bastava..

This Post:
00
53344.14 in reply to 53344.11
Date: 10/11/2008 11:41:12 AM
Overall Posts Rated:
00
Mesmo. Prolongar a carreira, para que isso interessa? Compra-se os treinadores com objectivo de treinar os putos e não por os "velhadas" :P

Condição Fisica, é algo a ponderar, mas nã ome parece que compre com especialidade. Saiem mais caro.

Para já fui beneficiado com a mudança do staff, os que tinham nivel 10 passaram para 5, eu tinha nivel 9 também passei para 5 assim como os outros. Mas assim que isto acalmar compro pelo menos um de 6.

This Post:
00
53344.15 in reply to 53344.12
Date: 10/11/2008 11:41:27 AM
Overall Posts Rated:
55
digo-te que sinceramente nao estou muito preocupado com o staff pelo menos para ja,mas que ficou mais dificil a uma equipa de 4ºdivisao ter um treinador de topo isso ficou.nao sei qual a diferença de um treinador 7 para um de nivel 5 ,mas devem ser substancias,digo eu,logo é uma grande desvantagem para equipas das ligas inferiores que jamais vao conseguir bidar um treinador nivel 7 ja que custa quase tanto como a equipa toda hehehe!isso obviamente vai-se reflectir nos treinos...ou seja pior treinador mais tempo levas a "fazer" jogadores...

This Post:
00
53344.16 in reply to 53344.15
Date: 10/11/2008 11:48:36 AM
Overall Posts Rated:
00
Depende da equipa de IV divisão. As que forem criadas a partir de hoje são claramente prejudicadas aquelas que foram criadas antes do novo sistema de staff. Se a maneira de ascender ao topo numa equipa de IV divisão era treinar um jogador durante 2/3 epocas e ganhar uns milhões valentes, agora torna-se mais dificil pois arranjar treinadores vai ser bem mais complicado. Alem de que se quiserem um treinador, menos dinheiro dos 300k terão para se reforçar.

Por acaso ainda tou na IV, mas em principio não terei esse tipo de problemas.

This Post:
00
53344.17 in reply to 53344.9
Date: 10/11/2008 12:20:32 PM
Overall Posts Rated:
1818
nao tas a ver a coisa kaiser!
eles tao a ser coerentes com o que lhes interessa mesmo... tirar dinheiro do jogo... baixar um cadito mais o preço dos players... a primeira machadada foi nos grandes... agora é em todos os jogadores "activos", pois serão esses que terão a tentação de dar uma fortuna por um mister...

eu tb vou esperar que arrefeça um bocado... e nao devo apontar pra um de lvl 7... lvl 6 ja é superior ao 10 do sistema antigo e numa semanita ou duas pode ser que ande por preços aceitaveis...

This Post:
00
53344.18 in reply to 53344.13
Date: 10/11/2008 12:25:19 PM
Overall Posts Rated:
00
Antes tínhamos que pagar a indemnização de uma semana de salário, agora temos que contratar o novo e indemnizar o outro, pior ainda, mesmo que não mudemos, o gajo pede mais..
Vamos ter que pagar mais todas as semanas quer troquemos ou não de staff.. parece-me injusto, uma medida bastava..

eu concordo contigo.
gostava mt mais do sttaf anterior. tanto se quer inventar que só se piora.

onde vou arranjar dinheiro para sustentar uma equipa e agora uma reliquia de treinador que me fica mais caro todas as semanas.
tinha sido tão bom se estivessem estado quietinhos...

daqui por 2 meses não tenho equipa...

From: RFlagzzz

To: arvz
This Post:
00
53344.19 in reply to 53344.16
Date: 10/11/2008 12:27:45 PM
Overall Posts Rated:
1818
exactamente... essas equipas sim, saem claramente prejudicadas em relação a quem ja ca anda e ja tinha um mister de nvl 9...

se formos ver bem quem tinha mister de nvl 9 passou a ter um de nivel 5, ja poupou umas massas porreiras, pq pelo q percebi ele ficara desse nivel pra sempre, só que a receber mais ordenado... falta saber qto mais por semana, se for qq coisa como 200$ ou 300$ nao é grave, se for 2 ou 3 mil de aumento ja é mais negra a coisa, pq tal como o Barradas disse se quisermos trocar pagas o novo e o ordenado do antigo...

como eu disse atrás, claramente uma medida contra a inflacção que se previa poder voltar a acontecer quando no inicio da proxima época houver novos ajustes nas percentagens de receita que são comidas pelo sindicato...

From: RFlagzzz

This Post:
00
53344.20 in reply to 53344.10
Date: 10/11/2008 12:33:16 PM
Overall Posts Rated:
1818
Quanto as especialidades o "massagens" do médico tb é capaz de ser interessante principalmente pra ti quando andas no BB, mas até pra todos para por ex. por os "titulares" a titulares no jogo da taça e nao correr mtos riscos com os minutos...
Mas concordo que qq umm das especialidades do relações publicas são engraçados...
As do mister foi mal aproveitado...
Podiam fazer algo interessante no dominio da interacção do mister com o motor de jogo... pelo menos no HT há a liderança, tava a espera no minimo de algo desse género...

Last edited by RFlagzzz at 10/11/2008 12:34:17 PM

From: smatos

This Post:
00
53344.21 in reply to 53344.18
Date: 10/11/2008 12:35:42 PM
Overall Posts Rated:
00
olha eu estou a pensar seriamente o que vai ser da minha equipa.
tenho um jogador na seleção sub21 que penso ser o segundo mais caro de lá. já esta a ser dificil segurar-lo por causa do seu ordenado e a economia do clube tb não está mt famosa, ando sempre com saldo negativo...
agora com este staff não sei se me vou aguentar...
os jogos da III não nos pagam para conseguir-mos ter um treinador para atletas de selecção (pelo menos os postes que são os de salario mais alto).

Last edited by smatos at 10/11/2008 12:36:46 PM

Advertisement