BuzzerBeater Forums

Portugal - III.13 > Epoca 9

Epoca 9

Set priority
Show messages by
From: DJPITI
This Post:
00
93974.11 in reply to 93974.10
Date: 6/26/2009 7:31:49 AM
Overall Posts Rated:
00
nesta ronda da taça calhou.me um bot da V :D

This Post:
00
93974.12 in reply to 93974.11
Date: 6/27/2009 7:16:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Eu já fui na taça :( .. é o que dar jogar apenas com 5 jogadores xD

This Post:
00
93974.13 in reply to 93974.10
Date: 6/27/2009 10:00:50 PM
Overall Posts Rated:
344344
Quanto à selecção, andaram a falar do Hugo Borrego e do Sidónio. Nunca lhes liguei peva e o resultado é q acabaram por ir os dos amigos...

Boa noite.

Podes explicar essa afirmação p.f.? Onde e quando é que foram os dos amigos? Fomos injustos e convocámos jogadores piores? Quando?

Penso que é importante deixar estas questões bem explicadas porque, caso contrário, estamos a fazer um mau trabalho. Estamos aqui para falar com as pessoas todas, já que não somos donos da selecção e estamos sempre abertos a falar com toda a gente para melhorar a mesma.

Obrigado.

This Post:
00
93974.14 in reply to 93974.13
Date: 6/28/2009 2:17:02 PM
Overall Posts Rated:
00
Explico quando me responderem às mensagens que deixei há 2 épocas atrás.

Nem vou referir o tom ameaçador e "pedagógico" com que disseram que eu estava a desperdiçar jogadores só porque apostei no treino que vinha a desenvolver em deterimento do meu.

No entanto, uma mensagem simples ao dono do convocado para pedir para comparar trouxe-me uma surpresa: até nas características pedidas, o meu era superior. Estranho, ou talvez não!

Ah, e mudem o tom da mensagem. A ideia de "eu sei mais do que vocês portanto cinjam-se ao que eu digo e treinem o que eu mando ou algo de mau vos acontece" pode pegar com putos mas não pega com adultos. Cada equipa tem um plano de treinos que segue para o que quer. Se discordam, ou peçam para ser vendido e arranjem utilizadores que criem equipas dedicadas ao que vocês querem, ou sujeitem-se ao que há. Não pressionem, não critiquem e sobretudo, não sejam arrogantes.

Qualquer mensagem subsequente a esta será ignorada. É o tratamento proporcional ao que fazem habitualmente.

This Post:
00
93974.15 in reply to 93974.14
Date: 6/28/2009 2:24:54 PM
Overall Posts Rated:
344344
Boa tarde.

Tendo em conta que há 2 épocas atrás eu não era seleccionador e, em termos práticos, estava a iniciar-me no jogo, suponho que esta questão não tenha a ver comigo.

Caso contrário, seria de bom tom manifestares essa questão publicamente pois é para isso que cá estou, para falar com as pessoas. Tenho 34 anos e muito mais com que me preocupar, como deves compreender. Aqui o objectivo é divertirmo-nos e tentar fazer o melhor possível para a nossa equipa e para a selecção, se tal for possível. Qualquer jogador que não queira ou não possa treinar o jogador X é convidado a vender o mesmo, é essa a postura que temos seguido. Mesmo assim, dos mais de 300 jogadores que registamos na época passada, chegamos ao final do ano com pouco mais de 50 que continuam o seu treino. Parece-me que estamos de acordo em relação a esta política, certo?

E como não somos meninos, podemos perfeitamente conversar educadamente, creio ser mais correcto.

This Post:
00
93974.17 in reply to 93974.15
Date: 7/1/2009 6:45:24 AM
Overall Posts Rated:
00
Eu tenho quase 30 e muito mais do que me preocupar. Em termos de selecções, já geri em grupo a do Hattrick durante quatro épocas, tanto AA como sub-21, que não envolve centenas mas milhares de jogadores. São mais de 5000 na base de dados por ano, com acompanhamento de perto. E em NENHUMA OCASIÃO, repito, NENHUMA OCASIÃO, deixámos alguém sem resposta.

Aqui não se passou o mesmo. Aliás, só confirmei o que se passou comigo quando alguém referiu a selecção. NÃO FIZ NENHUMA REFERÊNCIA ao que se passou antes. Decidi tomar o caminho do "não levantar problemas" mesmo que não concordasse com a situação.

O facto de não ter a ver contigo não me interessa para nada. Pediste um esclarecimento, eu dei-to. Se não gostaste, aí temos um novo problema. Não tenho o estigma de fazer palhaçada em público (embora leia a conferência e tenha percebido que é moda gostar-se disso por aqui), prefiro ser mais "low profile" do que vir pavonear-me pelo que tenho ou deixo de ter. Além disso, limitei-me a contatar um facto, não faltei ao respeito a ninguém. Se o tomaste assim, é um problema de interpretação teu, já que nunca foi minha intenção ser "menino" ou "conversar menos educadamente". Posso ser mais assertivo, mas nunca mal educado.

Por fim, se me perguntas se a política é correcta, estás a tomar o caminho errado. Não sou eu que tenho que achar se a política é correcta ou não. Uma das medidas mais "incorrectas" para a opinião pública hattrickiana foi, tempos passados, das coisas mais acertadas que se fez , e que, ninguém no seu perfeito juízo, se atreve a criticar agora. A minha opinião pessoal é que se deve ter os melhores jogadores em equipas de confiança.

Por fim, exceptuando no caso do Hugo Borrego (que explicarei na mensagem seguinte, dirigida ao antigo seleccionador), foi sempre a equipa do seleccionador que se dirigiu a mim e não o contrário.

This Post:
00
93974.18 in reply to 93974.16
Date: 7/1/2009 7:00:34 AM
Overall Posts Rated:
00
Em primeiro lugar, eu conheço as conferências. Tanto que, se te lembrares bem (ou então, não...), aquando do primeiro draft, coloquei lá o Hugo Borrego. E, maravilha das maravilhas, foi "só" o melhor SF (número total e colocação de skills) que saíu naquela época. Treinei-o e pedi opinião uma vez. Zero de resposta. "Se calhar, passaram, há muitos à procura de opinião..." No entanto, vejo que há resposta ao anterior e ao seguinte. Estranho, mas espero.

Passado um mês, decido colocá-lo novamente à consideração. A mesma resposta e a mesma constatação (anterior/seguinte e esquecimento do "meu"). Decidi ignorar por completo. Até que me lembrei de pedir ao dono do SF titular as skills. E fiquei a perceber menos. Tinha menos defesa interior (dois níveis, mas que eu também estava a treinar, curiosamente, porque sabia que decidias com base em defesa elevada) mas o resto...

Por ter estado em equipas de selecções, não tenho por hábito criticar o trabalho. Mas tenho como opção não me envolver. Foi essa a opção que tomei. Limitei-me , como já disse, a responder com uma experiência própria, ao que aqui disseram. Estranhamente, atendendo a que há mais uma crítica, só a mim me responderam. Digo estranhamente porque a crítica que fizeram foi a mesma que eu fiz: silêncio repentino e acompanhamento desadequado.

Por fim, aviso que não tenho em mente criticar publicamente seja quem for, a não ser com base em resposta como aqui foi feito (para reforçar ou contrariar um ponto). Muito menos o farei nos tópicos, a menos que me dirijam ataques pessoais.

Espero que não se continue com isto, porque não é com "meninices" que vamos a lado algum. Se querem alguma coisa concreta, digam. De resto, prefiro estar em paz aqui no meu canto. Ah, e estou a cumprir a sugestão dada (porque preciso mesmo de um PG sério). Só para que fique bem claro.

This Post:
00
93974.20 in reply to 93974.17
Date: 7/1/2009 9:15:07 AM
Overall Posts Rated:
344344
Viva Dr.

Penso que percebeste que a minha preocupação foi apenas ter a certeza que eu ou alguém da minha equipa técnica teve algum comportamento menos correcto. É também a minha obrigação garantir que chamo os melhores e não os dos amigos.

Percebi bem o que disseste, compreendi perfeitamente só tenho de estar satisfeito. Espero que tenhas percebido bem. Ficamos todos contentes.

Qualquer questão relacionada com os Sub21, é importante para mim poder ajudar\dialogar\ser ajudado.

This Post:
00
93974.21 in reply to 93974.19
Date: 7/1/2009 11:19:22 AM
Overall Posts Rated:
00
Foi a resposta que referi. Como vês, até bate certo. Às outras, já não encontrarás as mensagens pois foram apagadas. Como não havia resposta, achei por bem, dois meses depois, "limpar-me" do tópico.

Quanto ao SF, e porque já passou a fase de ser convocado e de e não quero melindrar ninguém, opto por não responder.

E acho que deverá haver coisas mais importantes a discutir no tópico da selecção. Acredito que os meus colegas de série não se importem de haver uma interrupção na declaração de planos futuros para tratar disto.

Last edited by Dr_Gregory_House at 7/1/2009 11:24:22 AM

Advertisement