Em primeiro lugar, eu conheço as conferências. Tanto que, se te lembrares bem (ou então, não...), aquando do primeiro draft, coloquei lá o Hugo Borrego. E, maravilha das maravilhas, foi "só" o melhor SF (número total e colocação de skills) que saíu naquela época. Treinei-o e pedi opinião uma vez. Zero de resposta. "Se calhar, passaram, há muitos à procura de opinião..." No entanto, vejo que há resposta ao anterior e ao seguinte. Estranho, mas espero.
Passado um mês, decido colocá-lo novamente à consideração. A mesma resposta e a mesma constatação (anterior/seguinte e esquecimento do "meu"). Decidi ignorar por completo. Até que me lembrei de pedir ao dono do SF titular as skills. E fiquei a perceber menos. Tinha menos defesa interior (dois níveis, mas que eu também estava a treinar, curiosamente, porque sabia que decidias com base em defesa elevada) mas o resto...
Por ter estado em equipas de selecções, não tenho por hábito criticar o trabalho. Mas tenho como opção não me envolver. Foi essa a opção que tomei. Limitei-me , como já disse, a responder com uma experiência própria, ao que aqui disseram. Estranhamente, atendendo a que há mais uma crítica, só a mim me responderam. Digo estranhamente porque a crítica que fizeram foi a mesma que eu fiz: silêncio repentino e acompanhamento desadequado.
Por fim, aviso que não tenho em mente criticar publicamente seja quem for, a não ser com base em resposta como aqui foi feito (para reforçar ou contrariar um ponto). Muito menos o farei nos tópicos, a menos que me dirijam ataques pessoais.
Espero que não se continue com isto, porque não é com "meninices" que vamos a lado algum. Se querem alguma coisa concreta, digam. De resto, prefiro estar em paz aqui no meu canto. Ah, e estou a cumprir a sugestão dada (porque preciso mesmo de um PG sério). Só para que fique bem claro.