Preconceito nacional :PNão é isso cara porque já temos o Deco o Pepe e o Liedson, e já tivemos o Filipão :)Felipão. O Filipão sou eu :P
Preconceito nacional :PNão é isso cara porque já temos o Deco o Pepe e o Liedson, e já tivemos o Filipão :)
Preconceito nacional :P
Preconceito nacional :PNão é isso cara porque já temos o Deco o Pepe e o Liedson, e já tivemos o Filipão :)Felipão. O Filipão sou eu :PNão cara tu és o Filipinho
Preconceito nacional :Pisso :PNão vou mostrar as habilidades dos jogadores nacionais a estrangeiros, mesmo que seja você thalfer :P
Preconceito nacionalNão é isso cara porque já temos o Deco o Pepe e o Liedson, e já tivemos o FilipãoFelipão. O Filipão sou euNão cara tu és o FilipinhoLOL. Pronto, 1.80m não chega para ser Felipão... depois desta tua, é uma questão de tempo até vir aqui o Sugão intervir!Vá, chega de Off-Topic da minha parte
Preconceito nacionalNão é isso cara porque já temos o Deco o Pepe e o Liedson, e já tivemos o FilipãoFelipão. O Filipão sou euNão cara tu és o Filipinho
Preconceito nacionalNão é isso cara porque já temos o Deco o Pepe e o Liedson, e já tivemos o FilipãoFelipão. O Filipão sou eu
Preconceito nacionalNão é isso cara porque já temos o Deco o Pepe e o Liedson, e já tivemos o Filipão
Preconceito nacional