Boa noite meus senhores.
Apos discutir com um grande senhor do BB Português, ele convenceu-me que poderia ser util no desenvolvimento de Portugal, especialmente no scout de rapaziada.
Como todos sabem, eu candidatei-me ao sistema de tutores, mas embora tivesse sido aceite, pedi que o damena me apagasse da lista, ja que pensava que daqueles que estavam na lista, eu seria aquele com menos conhecimentos.
Após isso disse a mim mesmo que iria evoluir e ajudar Portugal, e a partir dos básicos conselhos que o train me deu sobre como formar um Bp, decidi formar o meu próprio plano de treinos de BP, o qual decidi experimentar no Avila e até agora tem dado excelentes resultados, sendo o 2º BP com mais skills exteriores de 20 anos no BB
Claro que este plano de treinos é conhecido por poucos, e ainda tem algumas inperfeições, pois preciso de que as pessoas digam-me os pops que os jogadores tiveram ja ha 3 semanas por exemplo, mas a grande questao é se o avila teve sorte ou funciona mesmo com outros.
Ja alguns pediram-me ajuda e decidi experimentar o plano de treino, o qual tem dado resultados bastante satisfatórios (quem segue o plano de trienos pode referir aqui).
Deixei passar uma vez a oportunidade de ajudar Portugal, não vou deixar uma 2º
Quero ser scout (so de BP sff), sou activo, empenhado, e acho que tenho reconhecimento da comunidade portuguesa para avançar com o plano de treinos.
Sou aceite?
P.S-QUem quiser saber, o plano de treinos em ate agora 42 pops previstos (aqueles que pensava que ia haver pop), houve 35, o que da uma bela percentagem (claro que houve outros pops secundarios, mas até agora nao esta nada mau)
Last edited by Coach de bancada at 1/14/2010 5:09:09 PM