A direcção acaba de informar que foram dispensados 2 jogadores:
Alberto Couto, BL de 28 anos, jogador com dois concorrentes demasiado fortes para ele conseguir ter lugar na equipa, não estava a "comer" muito dinheiro ao clube com o ordenado, mas é sempre menos uma despesa, espero que consiga encontrar outro clube.
Bohdan Putowski, Poste experiente de 33 anos, veio para substituir o van Bergen, e cumpriu a sua função na perfeiçao, de tal forma que ponderei deixá-lo n clube e possivelmente mandar embora o van Bergen, mas vários factores indicaram que seria melhor deixar ficar o van Bergen.
Com estes despedimentos a equipa irá poupar quase 8000$ não é grande coisa, mas é sempre melhor do que ter os dois a entulhar e a "mamar" o salário sem fazer nada.
A Liga começa no Sábado, espero que consigamos entrar bem, sinceramente não sei bem o que esperar desta época, tenho uma boa equipa, mas não sei o nível dos adversários, com o tempo irei perceber quais são as minhas possibilidades nesta Liga IV.38.
Com este post pretendo informar que apoio a eleição do Martinêz para seleccionador AA, parece-me que vai ganhar sem grande dúvida, e dizer ao Mad-Raven que para mim esteve bem ao serviço da selecção, não sei a opinião dos outros mas eu estou satisfeito, de 0 a 10, levas um 7, especialmente pela participação nas meias-finais de campeonato da Europa, sendo que a temporada 14 não correu muito bem, mas boa prestação nesse europeu.
A "Direcção"
Basket Passion
Last edited by 1001 at 1/12/2011 2:27:10 PM