Flyteco não sei se podes contar isso assim. Ganhaste 20% dos ressaltos totais mas calculaste isso sem ter em conta outros parametros.
Tu fizeste 93 lançamentos de campo e meteste 39. O que significa que existem 54 ressaltos para ganhar (sem contar com os lances livres ou lançamentos feitos no último segundo). Desses 54 eu ganhei 41 (55-14) que foram os meus ressaltos defensivos. Isso corresponde a ganhar 76% dos ressaltos na minha tabela. Tu ganhaste 10 ofensivos que corresponde a sensivelmente 19% dos ressaltos. Ora somando todos (41+10) dá quase os tais 54 ressaltos possíveis (e aqui aparece o erro dos lances livres).
Eu fiz 92 lançamentos de campo e concretizei 25. Nesse lado do campo, e mais uma vez sem contar com os LL, haveriam 67 ressaltos para ganhar. Desses 67 tu ganhaste sensivelmente 56 (66-10) ressaltos o que corresponde a 84% dos ressaltos na tua tabela. Eu, por outro lado, ganhei 14 ressaltos ofensivos, que corresponde a 21% dos ressaltos. É facil reparar que deste lado existe um erro muito maior nas percentagens e isso deve-se (penso eu!!!) ao maior número de lances livres que eu falhei que te deram mais ressaltos defensivos e talvez mais ofensivos para mim.
Colocando tudo de outra forma e se tivermos em conta que os ressaltos ofensivos devem ser os mais correctos neste campo. Tivemos os dois a mesma percentagem de ressaltos ofensivos o que corresponde também à mesma percentagem de defensivos!
Se formos analisar os ressaltos ganhos pelos jogadores no geral, também é fácil de ver que todos os meus jogadores ganharam ressaltos (equipa ressaltadora) e só 1 (!!) não ganhou ressaltos ofensivos.
É claro que tendo isto em conta, fico sem perceber em certos jogos como é que o rating é calculado. Mas posso tar totalmente errado... ;)