A essa subversão só tenho a dizer que é fácil falar de barriga cheia. E que é igualmente fácil tirar as coisas do seu contexto para algo extremamente ambíguo. Sugeria utilizares as tuas próprias palavras para explicares a tua ideia. Mas, mantém em mente que tu és tu e eu sou eu. Os teus valores podem não ser iguais ao meus. E esta diferença é muito mais significativa quando falamos de países tão distantes culturalmente como o Japão e os Estados Unidos. Aquilo que te pode não fazer diferença nenhuma, pode fazer-me impressão a mim. Medir todas as pessoas do mundo tendo em conta a tua personalidade e/ou opinião é no mínimo absurdo.
E não vamos dar mais importância à competição entre NT's e à 3B do que aquela que elas realmente têm. São competições que claramente não reflectem a maioria dos jogadores do BB. E em Portugal sabemos bem isso, pelo baixíssimo número de interessados na Selecção. E nunca é de mais frisar este facto. Dito isto, qualquer jogador comprado na TL vai ter muito mais impacto na competição interna que na exterior. Porque a interna é claramente o sumo do jogo! Logo, ao a interna ter mais valor, é importantíssimo garantir que a I divisão Nigeriana ou Japonesa valha o mesmo da I divisão Americana, Portuguesa, Italiana e Espanhola. Se os jogadores decidem viver acima das suas possibilidades ou abaixo, é lá com eles. Mas a verdade é essa. As divisões valem o mesmo, porque têm os mesmos limites. Eu na III divisão Portuguesa, tenho o potencial para valer o mesmo que um jogador na III divisão Espanhola e Italiana. Se decido valer ou não, é outro assunto. E esse valor será certamente decidido pela necessidade derivada pela competitividade, que será igualmente ditada pelo tempo de jogo. A não ser que ganhar bidwars tenha um efeito semelhante à estrela no Super Mário ou os espinafres no Popeye. Ai sim, o sistema está bastante injusto.