BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > 7ª Temporada

7ª Temporada

Set priority
Show messages by
This Post:
00
60135.111 in reply to 60135.110
Date: 1/31/2009 6:27:58 PM
Overall Posts Rated:
2222
Antecipo a tradicional (e única) mensagem de fim de época para dar os meus parabéns ao Abrantes Basket pela vitória na final da Taça de Portugal.

Chegar à final é um feito curioso, mas sucedeu (quase) apenas devido aos sorteios felizes. Enfim é Taça.

Quanto ao Superpika, fez uma época desastrosa, com dificuldades seja contra quem for, embora com um pouco mais de possibilidades contra equipas de jogo exterior. Explicações para isso? Séries mais complicadas, certamente, mas o factor mais importante é de carácter informático - a alteração de programação no início da temporada prejudicou enormemente a nossa equipa, parecendo que a fez retroceder até ao tempo antes do "boost" de há umas épocas atrás para as equipas que apostavam no "corre e chuta".

Actualmente, o "corre e chuta" está muito prejudicado. Muitas vezes é o "corre e não chuta", gastando-se amiúde os 24 segundos e lançando-se no limite, e demasiadas vezes mal, ao contrário de antigamente.

O Superpika foi a equipa com mais pontos marcados na época passada e fez uma excelente temporada. Nesta época até equipas da III divisão nos fazem a vida negra e as vitórias são todas no limite, de aflitos, apesar de a equipa ter melhorado muito em relação à temporada passada, nomeadamente na defesa exterior.

A continuar assim é provável a descida de divisão. Bom, esperemos que as mexidas deste tipo no motor de jogo fiquem por aqui, para se saber com o que se pode contar.

Outras mexidas são muito mais necessárias, designadamente para eliminar autênticos disparates que o jogo contém - coisas como 2 ressaltos e um cesto, tudo em 1 segundo, pedido de desconto completo a 1 segundo do fim com 20 pontos de atraso, uma carrada de substituições e a seguir acaba o jogo, etc.

Também não seria má ideia evitar a constante repetição de coisas anormais como por exemplo um jogador meu "incrível" em lançamento fazer 1 em 15 em lançamentos de 3 pontos e um poste "tenebroso" em lançamento fazer 4 em 5 de 3 pontos. É certo que quando um jogo "começa" (para nós) o resultado já está definido e o relato do jogo é apenas entretenimento, mas enfim, simulação é simulação. Convém corrigir estas "coisinhas".

No final do campeonato voltarei aqui provavelmente.

Desejo bons jogos para todos.

This Post:
00
60135.114 in reply to 60135.112
Date: 2/3/2009 5:56:14 PM
Overall Posts Rated:
5252
pareçe que vai haver mta gente interessada no meu próximo jogo :)
mais propriamente no ...resultado :P

This Post:
00
60135.115 in reply to 60135.114
Date: 2/3/2009 7:18:27 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
A mim parece-me que não vai valer de nada, era preciso que os envolvidos ganhassem e por muitos o que me parece difícil.

This Post:
00
60135.116 in reply to 60135.115
Date: 2/4/2009 6:53:06 AM
Overall Posts Rated:
1616
Se a lógica se mantiver, tenho a permanência assegurada e até posso ir aos Playoffs, o que até eu acho injusto devido aos meus péssimos resultados nos últimos jogos...

Mas como não está nas "minhas mãos" só me resta esperar para ver...

From: yakuli

This Post:
00
60135.118 in reply to 60135.117
Date: 2/4/2009 7:13:14 AM
Overall Posts Rated:
44
eu ja devia ter a permanencia assegurada mas tive resultados mta estupidos, espero pelo menos manter-me com o play out

This Post:
00
60135.119 in reply to 60135.112
Date: 2/4/2009 6:52:57 PM
Overall Posts Rated:
2222
A taça ainda não está ganha.

Que alterações referes? Que eu saiba não houve alterações referentes ao jogo exterior (ou interior)

A taça está de facto ganha para ti. Mesmo que apresentasse a equipa principal a tarefa, ainda que não impossível, seria muito complicada.

Acontece que como o objectivo é a manutenção e não quero prejudicar a forma dos jogadores (até porque houve um prolongamento no último jogo e eles estão sobrecarregados) apresentarei poucos jogadores (apenas os que não completaram os 48 minutos) incluindo 2 jogadores que ainda não jogaram esta época (excepto alguns minutos). Todos os "incríveis" e "maravilhosos" no lançamento (incluindo Aranha, Navarro, Caldeira) nem sequer no banco vão estar. Portanto, infelizmente para o Superpika, a tua vitória será por números tremendos que talvez não se repetirão mais na história do BB.

Amigo Damena, espero que não fiques ofendido com esta atitude, se estivesse tranquilo como na temporada passada, certamente apresentaria a equipa principal. E isto não deve ser entendido igualmente como um sentimento de desprezo pela Taça. Estamos muito orgulhosos por chegar à final!

Quanto à alterações, elas forem alvo de uma notícia que não sei se chegou a ser traduzida para português. Há duas temporadas atrás houve uma alteração de sentido contrário (benefício do jogo exterior).

Embora esta temporada o Grupo Azul me pareça um pouco mais forte que o Vermelho, o play-off vai ser muito complicado. A previsível hecatombe na Taça faz parte do plano de manutenção. Se isso não acontecer, paciência, divertimos-nos em qualquer divisão, exactamente como a irmã Superpica no Hattrick.

Abraço.

This Post:
00
60135.121 in reply to 60135.117
Date: 2/5/2009 10:41:55 AM
Overall Posts Rated:
1616
Tive a fazer as contas e devo ter mais um jogo pela frente... do Playout :(
Falhei o objectivo das 11 vitórias e agora a manutenção pode estar em perigo, enfim...

Boa Sorte para os 3 jogos de hoje e que ganhe quem tiver que ganhar!

Um abraço.

Advertisement