A taça ainda não está ganha.
Que alterações referes? Que eu saiba não houve alterações referentes ao jogo exterior (ou interior)
A taça está de facto ganha para ti. Mesmo que apresentasse a equipa principal a tarefa, ainda que não impossível, seria muito complicada.
Acontece que como o objectivo é a manutenção e não quero prejudicar a forma dos jogadores (até porque houve um prolongamento no último jogo e eles estão sobrecarregados) apresentarei poucos jogadores (apenas os que não completaram os 48 minutos) incluindo 2 jogadores que ainda não jogaram esta época (excepto alguns minutos). Todos os "incríveis" e "maravilhosos" no lançamento (incluindo Aranha, Navarro, Caldeira) nem sequer no banco vão estar. Portanto, infelizmente para o Superpika, a tua vitória será por números tremendos que talvez não se repetirão mais na história do BB.
Amigo Damena, espero que não fiques ofendido com esta atitude, se estivesse tranquilo como na temporada passada, certamente apresentaria a equipa principal. E isto não deve ser entendido igualmente como um sentimento de desprezo pela Taça. Estamos muito orgulhosos por chegar à final!
Quanto à alterações, elas forem alvo de uma notícia que não sei se chegou a ser traduzida para português. Há duas temporadas atrás houve uma alteração de sentido contrário (benefício do jogo exterior).
Embora esta temporada o Grupo Azul me pareça um pouco mais forte que o Vermelho, o play-off vai ser muito complicado. A previsível hecatombe na Taça faz parte do plano de manutenção. Se isso não acontecer, paciência, divertimos-nos em qualquer divisão, exactamente como a irmã Superpica no Hattrick.
Abraço.