Isto não foi um insecto!!!(n.d.r. bug) Isto foi um insulto àqueles que gostam de Buzzerbeater!! Perdi (e bem, diga-se), mas no nível a seguir ao roubado. Perdi porque me lesionaram o extremo, e no início estive a ganhar por 15...Perdi porque depois do extremo lesionado o mister fez o favor de por um extremo sem pernas nem braços...assim não dá. Fica para o ano, e espeto um decisivo em quem calhar...
PS - E ai deste jogo se não subo este ano.
Deixa ver se eu entendi... Insectos, rinocerontes sem pernas, tudo serve de desculpa para teres levado no capacete. Vai não vai e estás aí a queixar-te que só perdeste porque te lesionei o Chicote... Querem ver?
Esta noite pareceu-me ouvir-te a falar durante a noite. Dizias "Pára Punpak, já chega! Outro triplo? OMG". É grave, mano. Vou ver se tenho uma conversinha com os pais pra consultares um Psicólog(ic)o :p
Btw, quando te disse que não era nenhum confessionário pra desabafares falei-te no Muro dos Chorões. Não estragues o tópico da FESTA DA TAÇA!!!
Vá, eu dou-te uma mãozinha pra subires. Um Trivellin pra bater nos teus adversários mais fortes e os lesionares, queres? :p
Agora a sério, grande joga, emocionante até ao último período. Bateste-te muito bem e se realmente te tinha dado um nível de esforço de avanço tinha perdido.. Bendita a hora em que repensei a estratégia.
Estás a um nível demasiado elevado para uma III divisão, quero ver-te a lutar com os melhores e por querer o teu bem despachei-te para te focares no teu objectivo que é ir jogar comigo na II divisão!!! Parabéns pela joga ;)