BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > 7ª Temporada

7ª Temporada

Set priority
Show messages by
This Post:
00
60135.119 in reply to 60135.112
Date: 2/4/2009 6:52:57 PM
Overall Posts Rated:
2222
A taça ainda não está ganha.

Que alterações referes? Que eu saiba não houve alterações referentes ao jogo exterior (ou interior)

A taça está de facto ganha para ti. Mesmo que apresentasse a equipa principal a tarefa, ainda que não impossível, seria muito complicada.

Acontece que como o objectivo é a manutenção e não quero prejudicar a forma dos jogadores (até porque houve um prolongamento no último jogo e eles estão sobrecarregados) apresentarei poucos jogadores (apenas os que não completaram os 48 minutos) incluindo 2 jogadores que ainda não jogaram esta época (excepto alguns minutos). Todos os "incríveis" e "maravilhosos" no lançamento (incluindo Aranha, Navarro, Caldeira) nem sequer no banco vão estar. Portanto, infelizmente para o Superpika, a tua vitória será por números tremendos que talvez não se repetirão mais na história do BB.

Amigo Damena, espero que não fiques ofendido com esta atitude, se estivesse tranquilo como na temporada passada, certamente apresentaria a equipa principal. E isto não deve ser entendido igualmente como um sentimento de desprezo pela Taça. Estamos muito orgulhosos por chegar à final!

Quanto à alterações, elas forem alvo de uma notícia que não sei se chegou a ser traduzida para português. Há duas temporadas atrás houve uma alteração de sentido contrário (benefício do jogo exterior).

Embora esta temporada o Grupo Azul me pareça um pouco mais forte que o Vermelho, o play-off vai ser muito complicado. A previsível hecatombe na Taça faz parte do plano de manutenção. Se isso não acontecer, paciência, divertimos-nos em qualquer divisão, exactamente como a irmã Superpica no Hattrick.

Abraço.

This Post:
00
60135.121 in reply to 60135.117
Date: 2/5/2009 10:41:55 AM
Overall Posts Rated:
1616
Tive a fazer as contas e devo ter mais um jogo pela frente... do Playout :(
Falhei o objectivo das 11 vitórias e agora a manutenção pode estar em perigo, enfim...

Boa Sorte para os 3 jogos de hoje e que ganhe quem tiver que ganhar!

Um abraço.

This Post:
00
60135.123 in reply to 60135.122
Date: 2/5/2009 3:20:29 PM
Overall Posts Rated:
1616
Esquece... Para mim já era Sábado... lol

This Post:
00
60135.124 in reply to 60135.120
Date: 2/5/2009 4:19:40 PM
Overall Posts Rated:
2222
Se é essa a tua decisão, terei que respeitar, embora me faça confusão (da mesma forma que me fez confusão o abdicar da meia-final do BBB por parte da equipa holandesa). Uma fase destas não se chegue sempre e há que aproveitar, penso eu. No entanto compreendo a tua preocupação em garantir a qualificação.

Não me resta mais anda senão dar-te os parabéns pela magnifica campanha na taça, e boa sorte para os playout.

Acabou a "via crucis" que constituiu a final da Taça, com menos pontos sofridos do que imaginava, mas com um lapso completamente estúpido: joguei em playoff decisivo. Verdadeiramente incrível. Num playout jogado ao milímetro tudo pode contar, e este erro deixa-me desolado.

Apresentar esta equipa e jogar desta forma é uma tortura tremenda, mas como entendi ser esta a melhor opção.

Parabéns pela vitória na Taça e obrigado pelos votos de boa sorte para o playout.

This Post:
00
60135.126 in reply to 60135.125
Date: 2/5/2009 4:29:38 PM
Overall Posts Rated:
2222
A propósito de bug, custa-me a crer que eu tivesse escolhido play-off decisivo porque conferi tudo ontem à noite, mas, enfim, admito ter-me enganado.

Tu já não precisas de votos de boa sorte para coisa nenhuma, pareces o Benfica dos anos 60!

This Post:
00
60135.128 in reply to 60135.127
Date: 2/5/2009 4:32:04 PM
Overall Posts Rated:
2222
Mudar? Que queres dizer?

Advertisement