PS: Os fãs do clube andam entusiasmados com a performence na taça mas o Sr. Joaquim, de Nogueira do Cravo mas adepto de Pindelo, disse-nos que a taça não deveria ser prioridade e o que ele deseja é ver o seu clube na II divisão para o ano. É esse o principal objectivo do clube?
l: O Sr. Joaquim é um homem de respeito e com grande carinho por este clube, é por adeptos como ele (que enchem a tasca do pavilhão ao sábado) que esta agremiação tem lutado tanto para se afirmar no basquetebol português. E portanto passa pelo campeonato o grande objectivo desta equipa. É a grande sorte do Ajuda All-stars, caso contrário teria de o mandar fora da Taça.
PS: Porfírio Alho é considerado uma esperança portuguesa mas segundo a BBCaras e a BB7 Vidas este fim de semana foi apanhado a conduzir embriagado na sua bicicleta pasteleira, com travões Shimano, enquanto se deslocava para Oliveira de Azeméis (cidade que de resto é conhecida pela enorme quantidade de álcool ingerido per capita). Qual é a posição do clube perante este comportamento?
l: O Alho não passa disso mesmo, uma esperança, talvez nunca passe esse estatuto :) Não posso no entanto deixar que os meus jogadores sejam incriminados por revistas cor-de-rosa, como foi o caso. O jogador em questão deslocava-se de bicicleta com rodinhas e não com uma padeira. Os travões eram Orbita assim como a pedaleira. A parte do álcool já foi explicado por comunicado do clube (lançado no site oficial: www.pindelobc.pt) que foi um erro do técnico de bebidas ao formular a dose do gatorade.
PS: Uma última palavra para o seu adversário da taça....
l: Já encomendei 5 roulotes de bifanas e cachorros, conto com o teu público na 5ª feira. E já agora boa sorte!
Os nossos repórteres gémeos, Leão Marinho e Elefante Marinho foram enviados cada um para o seu lado para conseguirem descobrir como as equipas do jogo da semana vão encarar as dificuldades. Amota, manager dos Zé do Telhado FC
(39220) conseguiu fugir às perguntas mais chocantes de uma forma muito directa e curta ao passo que Tiago Reis resolveu elogiar a falta de beleza no balneário da sua equipa
(39194), os Parte Tabelas.
Leão Marinho: O grande jogo da próxima ronda da taça será entre o Zé do Telhado FC e os Parte Tabelas. Como manager deste grande clube português, já vencedor de campeonatos e taças, qual é a posição do clube em relação à taça este ano?
amota: Ganhar a taça de Portugal é um dos objectivos da época e este será mais um jogo rumo à vitória final.
LM: Este ano parece que o domínio da conferência que o Zé do Telhado FC nos habituou foi ultrapassado por uns incrível Ovar Flash Vipers. Devem os fãs preocupar-se?
a: O jogo está cada vez mais competitivo e isso é bom, a equipa do Zé do telhado tem muitos bons jogadores mas faltam "estrelas", os fãs estão calmos pois sabem que com a venda de um ou dois jogadores se podem adquirir reforços importantes, o que poderá acontecer no final da época caso os resultados não sejam os esperados.
LM: O Correio da BBanhã publicou esta semana que o atleta Jorge Marques terá feito comentários ofensivos contra Ardinário, o seleccionador nacional, por ainda não o ter convocado. Qual é a posição do clube? Acredita que Jorge poderá vir a ser parte da selecção um dia?
a: O Jorge Marques tem tido uma evolução lenta e um pouco complicada, é um dos atletas que faz parte do plano de treino da equipa. Quanto a uma presença na selecção vai ser difícil, pois existem muitos bons jogadores Portugueses, mas o atleta tudo faz para um dia merecer fazer parte desse grupo.
LM: Para finalizar, umas palavras para o seu adversário da taça...
a: Será certamente um jogo difícil pois a equipa adversária tem bons jogadores e vencer a taça é de certeza um dos seus objectivos. Espero que seja um bom jogo e que vença o mais forte. . .