Resumo resumido que hoje há reunião de condomínio, o sonho de qualquer gajo.
A França é vice-campeã do mundo e da europa, é uma equipa forte. O seu treinador repete mandato e já o conhecíamos bem.
Perdeu na 1ª ronda frente à Espanha e foi bastante criticado por não arriscar como é costume. Esta semana queríamos fazer uma brincadeira igual a esta
(12913). Infelizmente ficamos curtinhos numa posição para montar um esquema semelhante. Isso e o Paulo Bento é claro. Para bom entendedor digamos que fomos para o jogo com metade do Paulo deles. Eles têm o Paulo Bento, nós só temos o Paulo, é complicado.
Estando curtos para o BPD (obrigado deuses do BB por lesionarem o Miranda no Sábado), optamos por aquilo que nos parecia mais óbvio, montar um esquema ofensivo básico com toda a gente na posição e esperar que a forma do Catal~ºao o fizesse hesitar sobre a táctica defensiva a usar. Pelo menos parcialmente funcionou. Pena o Anthony, caso contrário poderia ter sido suficiente para o enganar totalmente.
Em termos defensivos não havia muito a dizer. Eles têm verdadeiras máquinas nas 3 posições de fora e para todas elas tinham pelo menos um jogador em forma. Eu ainda pensei na maluqueira total e lancei o papel do 1-3-1 mas o Nenhum atirou-se todo no ar (qual Vitor Balizas) e não deixou o papelito cair ao chão. Ainda bem heehehe. Como em jogos anteriores a França não tinha dominado o ressalto e julgando a forma dos interiores deles, decidimos ir 3-2 sabendo que perderíamos a luta das tabelas mas em troca ganharíamos alguma eficácia defensiva já que homens como o Lepape, Saint e Morel em impressionante são muito complicados de parar para uma selecção como a nossa (sem falar novamente do Paulo).
Basicamente, foi isto. Agora vou perguntar à vizinha do 2º esquerdo se está mesmo divorciada e disponível para ver o March Madness no portátil.