Pois...temos aqui 2 problemas crónicos
1º Resultados Vs Treinos
Quem treina neste momento ?
Quantas equipas da 1ª Liga treina jovens com 18/19/20 anos ?
Falando por mim, eu já tenho saudades de treinar 1 jogador desde dos 18 até aos 24/26 anos e acompanhar a evolução dele tanto no meu clube como na selecção (se for caso disso), mas neste momento na 1º Liga é praticamente impossível fazer isso e manter a equipa na 1º Liga, a não ser que se treine 1 ou 2 jogadores no máximo e abdicar da taça a certo ponto. É mais fácil e mais rentável pra mim pegar num jogador Português de 23 a 24 anos e dar os retoques finais e manter o jogador em forma, de forma a dar uma opção a mais para a selecção A.
Motivação
Qual a forma de motivar um jogador a treinar e principalmente como passar a mensagem...?
A motivação neste momento é coisa que falta a todos inclusive a mim, daí é difícil motivar alguém, na última época que deitei por água abaixo por estupidez na última semana, vendi uns quantos titulares e pensei em descer para começar a treinar jogadores mais novos desde a raiz e voltar depois à 1º Liga, mas acabei por apenas renovar a equipa e tentar mais um titulo ^^
Boa sorte aos 2 candidatos e que continue o debate de forma saudável que há muito tempo que não se tinha um :)
Cumprimentos,
MadRaven.