Ora viva caríssimos,
Sou o utilizador Baverone, vou ser o gestor dos novos Draftees de 18 anos esta época(42).
Venho agora deixar-vos, com a maior brevidade que me foi possível, alguns jogadores que se encontram já em market, com potencial mínimo, e repito, potencial MINIMO, de MVP. Vou tentar dar alguma opinião acerca do jogador e do preço, ainda que não seja de minha intenção incentivar ou demover alguém às compras.
Ora vamos começar:
Luís Vítor Velasco
(45087573) 203/MVP(9)
Jogador treinável, penso que devido à altura não chegara a U21, e devido ao pontencial deveria ser pensado para AA, está ao preço mínimo (1), é um jogador em preço de saldo para quem quiser ter um bom treinavel para o futuro.
Ramiro Pires
(45086840) 216/MVP(9)
Jogador bastante interessante, mas que assusta. Tem uma altura bastante elevada, um Potencial que permite potenciar bastante, mas skills interiores a roçar o Zero. Penso que seria uma boa aposta para os U21 a bombar skills interiores, mas o facto de ter 0 de skills secundárias poderá ser um handicap. Preço demasiado elevado, na minha opinião.
Sérgio Pais
(45087040) 211/MVP(9)
Jogador extremamente interessante, uma clara aposta no futuro, skills iniciais excelentes, bom arranque de secundárias, potencial que permite evolução, boa altura. Preço bastante justo.
Humberto de Castro
(45087012) 185/MVP(9)
Dependerá do que o treinador quiser fazer dele, poderá tanto ser aposta para U21, como pensar no futuro, mas o treino o dirá, jogador muito interessante, excelente distribuição de skills iniciais, peca um pouco por ter pouca Def. Int. mas que não compromete na totalidade. Na minha opinião, o preço subirá, mas não para valores estratosféricos.
Carlos Cabeça
(45086869) 188/MVP(9)
Jogador com um largo potencial, poderá tanto server U21 como pensar no futuro, dependerá do treino. Skills iniciais interessantes, skills secundárias altas. 1kk nesta altura, dependerá do mercado, mas penso que não subirá muito mais que isso.
Damião Ferrol
(45086977) 196/MVP(9)
Um dos jogadores que me desperta mais interesse, é um jogador que poderá vir a ser bastante polivalente, dependendo do treino, pois apresenta uma boa distribuição de skills. Ainda assim, penso que o preço está sobrevalorizado ligeiramente.
Assim fica a minha opinião sobre os jogadores de mercado com Mínimo Pontencial MVP(9). Tentarei ainda hoje enviar o resto das mensagens aos treinadores e fazer o levantamento de jogadores em Mercado com máximo potencial Superstar(8)
Cumprimentos,
Baverone