BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 8

Época 8

Set priority
Show messages by
This Post:
00
77267.12 in reply to 77267.11
Date: 5/8/2009 12:03:18 PM
Overall Posts Rated:
00
O valadim desde que cheguei a esta série que tem a melhor equipa do grupo azul (algumas épocas quem sabe ate de toda a série) mas tem pecado por não se especificar em nenhum ataque e se repararem não mete cá os pés há mais de um mês (mesmo assim está em segundo).. por isso nesta época penso que é injusto se chegarem à final..
Quanto aos favoritos parece-me que irá subir uma equipa do grupo vermelho..
Como já disseram aqui e bem nas últimas semanas tenho sacrificado os resultados em prol do treino, felizmente com bons resultados já que o Luís Sereno foi para a selecção A aprender com os melhores..
Apesar de não estar a realizar as melhores exibições tenho uns trunfos para os playoffs, no entanto, penso que não terei hipóteses. Para mim sobem os RFlagzz
Boa sorte a todos para os playoffs e playouts

From: pimba
This Post:
00
77267.13 in reply to 77267.12
Date: 5/9/2009 10:15:01 AM
Overall Posts Rated:
6464
Quanto aos jogos de hoje vou avançar com os meus prognósticos:

leugimordep - Montijo Basket
Aposto na minha equipa, como é óbvio, mas vai ser um jogo muito complicado...e importante para ambas as equipas!!

Gaia United FC - Albufeira Nets
Com maior ou menor dificuldade o Gaia irá vencer e alcançar um candidato directo (leugimordep ou Montijo Basket).

Teo 7 BC - valadim
Dois ataques exteriores muito bons, duas defesas exteriores más... vencerá o valadim.

Campo Alegre - Monty Python and the Holy Grail
Vitória sem contestação.

The Amazing Spidermonkeys - Flagzzz Team
Tourões-P.Mós - Perfeitinhos
Orange J.A.F. - 1Pedr0team
Wild Beasts - Mem Martins Basket

This Post:
00
77267.14 in reply to 77267.13
Date: 5/10/2009 12:40:50 PM
Overall Posts Rated:
6464
Parece que só falhei num prognostico, mas era uma jornada fácil de prever.

Quanto à minha equipa, após a vitória por apenas 1 ponto contra o pedromiguel (lol!), tenho a participação nos playoffs quase garantida, bastando-me apenas 1 vitória visto que na última jornada vai ocorrer o embate leugimordep-Gaia United FC.

Quanto ao valadim, não faz login desde 02-04-2009, ou seja, à mais de um mês!! será que temos bot para a próxima temporada?! se sim, vários jogadores de nível sairão para o mercado a custo zero.

This Post:
00
77267.15 in reply to 77267.14
Date: 5/16/2009 5:13:52 PM
Overall Posts Rated:
00
Boas:
Penso que raras vezes vim aqui deixar umas mensagens, mas parece que isto está a animar. Primeiro que tudo penso que este campeonato foi dos mais disputados que vi até agora (principalmente no meu grupo ) por isso os meus parabéns a todos, em segundo desejar boa sorte para os playoffs e que hajam surpresas, em terceiro gostaria de dizer ao mentor da equipa montijo basket que foi um optimo adversário mas que este último jogo a minha equipa foi um óptimo aliado ( embora tenha ganho com sorte ), continuação e bons jogos para todos.

Last edited by leugimordep at 5/16/2009 5:16:05 PM

This Post:
00
77267.16 in reply to 77267.15
Date: 5/16/2009 5:19:52 PM
Overall Posts Rated:
00
ora boas..

bem os objectivos gerados a meio da epoca foram conseguidos, apesar de sentir k podia ter sido diferente.. este ultimo jogo foi um pouco dakilo k passei ao longo de toda a epoca.. a sorte mais uma vez nao esteve do meu lado..

bem mas contudo ja foi bom.. apesar dakele inicio de arranque do campeonato.. foi uma boa serie.. mt equilibrada..

desejo boa sorte a todos.. e que vença o melhor..

quanto a mim so me resta treinar :) esta é a parte mais dificil.. pois nao vou ter jogos..

abraço

This Post:
00
77267.17 in reply to 77267.16
Date: 5/16/2009 6:55:30 PM
Overall Posts Rated:
6464
Boas:
Penso que raras vezes vim aqui deixar umas mensagens, mas parece que isto está a animar. Primeiro que tudo penso que este campeonato foi dos mais disputados que vi até agora (principalmente no meu grupo ) por isso os meus parabéns a todos, em segundo desejar boa sorte para os playoffs e que hajam surpresas, em terceiro gostaria de dizer ao mentor da equipa montijo basket que foi um óptimo adversário mas que este último jogo a minha equipa foi um óptimo aliado ( embora tenha ganho com sorte ), continuação e bons jogos para todos.

Tive uma grande sorte este sábado. Foi bastante irónico o facto de tu (um dos meus grandes rivais desde que estou nesta divisão) é que me garantiste a ida ao playoff. A minha equipa ressentiu-se bastante com a lesão de duas semanas do Karol Chorošcák, o meu melhor base lançador. Factor que levou também a uma descida de forma em alguns elementos da equipa.

Enfim, desta vez tive a sorte que me faltou nas 2 temporadas transactas, visto que fiquei sempre em 5º lugar...

E com isto um dos finalistas da temporada passada fica de fora dos playoffs.

Eu ficarei pelo caminho já na terça, boa sorte aos restantes ;)

This Post:
00
77267.18 in reply to 77267.17
Date: 5/18/2009 7:35:00 AM
Overall Posts Rated:
6464
Parece que me enganei... e afinal vou ser a equipa com a tarefa mais fácil da primeira ronda dos playoffs!

Parabéns ao pinole (Monty Python and the Holy Grail), pela chamada do Mário da Silva à Selecção Nacional e pela sua estreia bastante positiva.

As minhas apostas

Final Grupo Azul:

Montijo Basket vs Monty Python and the Holy Grail (o leugimordep não deverá conseguir resistir porque não tem o Mauro Junior em impressionante de forma e tem uma lesão de uma jogador importante vindo do banco)

Final Grupo Vermelho:

Flagzzz Team vs Wild Beasts - duas equipas bastante equilibradas.

Last edited by pimba at 5/19/2009 11:41:41 AM

From: pinole

This Post:
00
77267.19 in reply to 77267.18
Date: 5/19/2009 6:06:33 PM
Overall Posts Rated:
00
Desde já obrigado pelo jogador na selecção.

Ainda bem que fiquei em 2º lugar do campeonato, estava a tentar te evitar logo na 1a ronda dos playoffs, isto porque penso que somos as 2 melhores equipas no nosso grupo (tendo em conta q o valadim já é bot).

Para a final do nosso grupo... penso que vai ser mt equilibrado.. e esperemos que eu ganhe n é balbas? :P

Boa sorte

This Post:
00
77267.20 in reply to 77267.19
Date: 5/19/2009 6:37:35 PM
Overall Posts Rated:
6464
Agora que o Karol Chorošcák já não está lesionado ainda posso sonhar, com sorte ainda recebe treino... mas só espero é que o rapaz recupere a forma no amigável (please um milagre, sobe até forte) xD

Quanto ao nosso jogo, vai ser muito complicado, sinceramente preferia jogar contra o leugimordep... mas acredito na minha equipa até ao fim!!

Boa sorte ;)

Em relação ao grupo vermelho, foi tudo ao contrário do que eu previ! Os Wild Beasts tinham ganho com maior ou menor dificuldade ao Orange J.A.F., sinceramente não percebi o tranquilo...

Quanto aos macacos, cada vez estou mais convencido que são sérios candidatos à subida... mas o Orange J.A.F. tem uma palavra a dizer!

From: Landooo
This Post:
00
77267.21 in reply to 77267.20
Date: 5/19/2009 6:56:42 PM
Overall Posts Rated:
00
Moneyline
The Amazing Spidermonkeys 1.35
Orange J.A.F. 3.40

Handicap
The Amazing Spidermonkeys (-7,5) 1.91
Orange J.A.F. (+7,5) 1.91

Linha de Pontos
Over 199,5 points 1.91
Under 199,5 points 1.91

From: Sugão
This Post:
00
77267.22 in reply to 77267.21
Date: 5/19/2009 7:15:17 PM
Overall Posts Rated:
7070
SÁBADO, MACACO, SÓ NÃO VALE ARRANCAR OLHOS...

BB, where the amazing falls...

El Pipo
Advertisement