exacto
Mas sejamos francos, vou treinar bases durante mais umas 2/3 temporadas, sim, porque dizer que vou treinar postes e bases, postes e bases novamentes cansa :P
Mesmo que compre bases baratuchos(por exemplo 200k), e eles sairem por 1.5M, a minha equipa terá sempre melhor ataque exterior
Claro que com esse dinheiro vou ao mercado comprar ja postes, se possivel, ja estagnados mas bons(para comprar baratucho, mas com qualidade ;) , mas continuarei sempre com ataque exterior melhor, e ir em BpD é suicidio(sim é bonito surpreender o adversario, mas ainda é melhor se tivermos meios para o surpreende-lo).
A minha equipa no futuro será do tipo Albufeira Bright Lights do tempo do Durão ou a equipa do Xavier Antunes/Jóse Pina(sorry, nao me lembro do nome da equipa ou user xD)
É verdade que vou levar quase todas as semanas defesas 1-3-1, e no principio estarei sempre a perder(como agora), mas tenho esperança que la mais para a frente colha os resultados dos treinos :D(embora começe a duvidar disso :S...)