Bem venho aqui deixar a minha posta :D
Se há alguém neste momento capaz de levar a nossa selecção para a frente esse alguém é o M, pois a seguir ao damena é o jogador mais envolvido e com + experiência nas selecçoes além de ter ideias constantes para o desenvolvimento português.
Vou referir me ao caso desse MJS que esta treinado imensamente no exterior, e quem o acompanhou ou o próprio treinador nao seguiu os conselhos do staff e de moi. As pessoas tem de de perceber que nós(Staff) tratamos todos os jogadores de forma igual, como se fossem nossos, e que quando damos conselhos tipo: vende o jogador, ou treina isto, que são conselhos que de certa forma podem vir a contribuir para o jogador e tambem para a sua equipa (das duas maneiras: se vender $$ se treinar maior probabilidade de sucesso), btw esse MJS é mais um dos casos em que me deparo com um treino mal feito, tal como os nossos bases que andam sem distância :X o pessoal tem de se convencer que nao e so preciso saber lançar e passar ao cesto, todas as skills sao importantes.
Em relação ao que o Edkey falou de deixarmos os jogadores que na aquela epoca muito provavelmente nao irao ao sub-21 mas tem um potencial optimo e um treino razoavel em cima deixa-los com uma pessoa do tipo (Mad, Ardinario, nenhum, sugão, etc) e acompanha-los de forma a evoluirem e ser uteis no futuro, acho uma EXCELENTE ideia ;) se quiserem podemos fazer uma lista com o vencedor com esses jogadores.
Após este texto, lembro do primeiro dia em que peguei nos Sub-21, fiquei todo contente mas depois veio o trabalho, que por acaso está a ser minimamente bem feito, as dores de cabeça, os jogadores que nao treinam :x [toda a comunidade deve trabalhar em conjunto para evoluirmos enquanto país, desde o damena, ate ao jogador mais recente do jogo! Se tem rookies e nao vao treinar, existe sempre uma opçao chamada vender e que é o melhor para todos neste caso.]
Para concluir, digo que voto com confiança e certeza que vamos melhorar em quanto país.
Kobe