Arrogante é alguem que sabe o que outra pessoa pensa melhor que essa própria pessoa. Logo estás a ser arrogante dizeres "posso concordar que mude o nome/nome da equipa por razões pessoais religiosas ou socio-economicas, agora mudar só porque perdeu uma final não me cabe na cabeça"
Porque tal é total e absolutamente FALSO.
Uma pessoa arrogante acha sempre que vai ganhar logo uma pessoa arrogante não e-chora porque..sabe que vai ganhar...logo isto Concordo que um campeão chore mas o problema é uma coisa é chorar de emoção outra é e-chorar caro Wil, posso concordar que mude o nome/nome da equipa por razões pessoais religiosas ou socio-economicas
prova que nunca poderia ser arrogante.
Já não estás farto de fazer te enterrar?
Uma pessoa arrogante apresenta-se perante o mundo como alguém que não deseja ouvir os outros, não quer/vai aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo.
Isto sim é ser arrogante, e apesar de eu não me achar arrogante, acho necessário ser convencido para se ter sucesso, quando digo convencido é ser-se convencido que se é bom numa determinada coisa, por exemplo o José Mourinho.
o negrito, dizes tu, podes até ter mudado o nome porque te apteceu, não posso opinar com certezas.
prova que nunca poderia ser arrogante.
Já não estás farto de fazer te enterrar?
O problema é que tu vais aos foruns, chorar os jogos que perdeste, as lesoes, etc etc... Já me viste chorar a lesão do Borba? Tem mais impacto a lesão do Borba no mundo BB do que do teu base espanhol, por exemplo.