BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Época 6

Época 6

Set priority
Show messages by
This Post:
00
42256.121 in reply to 42256.120
Date: 9/16/2008 5:10:38 PM
Overall Posts Rated:
5252
..e fui eu poupar jogadores frente ao Yakuza,para agora jogar contra um bot :/
sem desculpas para a derrota,perdi bem,mas enquanto o Yakuza foi na máxima força eu deixei 2 titulares no banco

...bem pelo menos devo continuar na taça ...com tranquilidade :)

This Post:
00
42256.122 in reply to 42256.121
Date: 9/16/2008 5:33:33 PM
Overall Posts Rated:
44
O meu adversario prometeu uma surpresa e eu resolvi mudar a defesa para individual e mm assim ele foi por fora como eu esperava e deu decisivo, tlz fosse essa a surpresa. Foi renhido como eu tava à xpera e fiz o meu 1º forte. Bela exibiçao dos dois postes A. Gandara: 35 pontos, 22 ressaltos; A. Modesto: 25 pontos, 23 ressaltos... tive tb a nha 1ª nota acima de 10 =D

Tenho pena de na 1ª e 2ª epoca n ter pescado nd do treino mas axo k tou a recuperar o atraso. Agr segue-se a taça com uma ekipa da VI k faz comum de atake exterior mas k no resto é frakita

Finalmente ja tenho o pavilhao pronto e hj levou 9245, teve kase xeio... rendeu 150k, axo k ta na altura de aumentar os preços ate pk so mm a plateia é k n enxeu

This Post:
00
42256.124 in reply to 42256.123
Date: 9/16/2008 6:04:42 PM
Overall Posts Rated:
00
..e fui eu poupar jogadores frente ao Yakuza,para agora jogar contra um bot
sem desculpas para a derrota,perdi bem,mas enquanto o Yakuza foi na máxima força eu deixei 2 titulares no banco

...bem pelo menos devo continuar na taça ...com tranquilidade

looool....por mais que tente perceber certas coisas não consigo..1º diz la assim ..ambas as equipas tiveram o mesmo nivel de esforço...como eu fui em tranquilo suponho que tenhas ido em tranquilo,2º os teus 2 unicos jogadores q nao jogaram foi o jogador que tem o ordenado mais baixo do teu plantel e o outro ta 2 lugares acima,q nao jogaram pois ja tinhas os teus 2 melhores postes e os 2 melhores EP a jogar..com 5kk e 11k respectivamente,talvez foram estes os jogadores que poupaste!!por isso nao consigo perceber onde fui eu na maxima força e onde foi o teu poupanço!!!

de qq das maneiras o sorteio da taça é logo a seguir ao jogo da taça...podes logo ver se é bot ou não!!

tenho andado a perder jogos por 2 e 4 ptos com equipas q não acho nada mais fortes q as minhas, e nao venho com teorias de alguidar nao fundamentadas...mas no entanto ja me poe fora dos playoffs e tenho que ler certas inverdades...

This Post:
00
42256.125 in reply to 42256.124
Date: 9/16/2008 6:29:54 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Ele há por aí muito boa gente que quando perde vem só para aqui lamentar-se e arranjar desculpas. Na época passada sempre que ganhava um jogo ou era sorte ou o adversário tinha jogado com os suplentes e nunca era mérito. Esta época já estou habituado e não ligo apenas me preocupo em tentar dentro da gerência da equipa ir ganhamdos os joguitos...sem desculpas. No basket só existe duas hipóteses ou se ganha ou se perde, mais nada!

From: jotapeq

This Post:
00
42256.128 in reply to 42256.127
Date: 9/16/2008 6:57:33 PM
Portugal Telecom
II.1
Overall Posts Rated:
8484
Bem, não foste só tu houve aliás sobre isso já falámos variadíssimas vezes, muito mais que vieram para aqui arranjar desculpas que se tinham enganado na táctica etc. É lógico que tenho de ficar muito contente quando aqui chego pela primeira vez e ganho a algumas das melhores equipas, mas desculpas não aceito porque quem quer rodar a equipa tem sempre de correr riscos foi só isso que me chateou na altura.
Sobre os enganos nas tácticas é também desculpa de mau perdedor pois é claro que se eu jogo quase sempre em ataque exterior e se mudo para interior, eu a isto chamo factor surpresa e não engano de táctica, é só isso não estou contra ninguém nem contra as análise que possam e muito bem ser feitas. Em tudo na vida para se conseguir alguma coisa há sempre um factor de risco, são as opções de cada um mas depois não nos podemos vir lamentar.

This Post:
00
42256.129 in reply to 42256.127
Date: 9/16/2008 7:03:38 PM
Overall Posts Rated:
00
ó damena ate gosto de ver as analises que fazes agora essa que fizeste em relação ao que eu disse é que fica a desejar..eu apenas perguntei o porque da afirmacao maxima força e poupar jogadores...esse jogador que falas 5890035 jogou a extremo poste e so pos esse nao para poupar mas sim porque o unico extremo poste q nao jogou é o jogador com mais baixo salario e com 33 anos!!ah porque a titular a poste tava o sr palermo..que tb deve ser suplente...

motivos tenho eu pa me queixar do meu extremo q custuma marcar mais de 30 pts e hj so marcou 10...mas eu la lhe corto o mindinho!!!

resumindo e concluindo..ambas as equipas jogaram em trankilo,ambas as equipas jogaram com 9 jogadores no top 10 de ordenados..nao tou a ver porque foi uma na maxima forca e outra a poupar jogadores,mas se calhar so so eu a ver isso!

ah..e vi o jogo do principio ao fim..empatamos o primeiro periodo, e a partir dai ate a 2 minutos do fim a vantagem q eu tinha era sempre de 13-17 ptos,nos 2 /3 ultimos minutos aprouximou-se a uns perigosos 7 ptos mas acabou na vantagem que acabou...

Last edited by PATA JAGUAR at 9/16/2008 7:08:07 PM

Advertisement