És um tretas. Enches-te o peito e puseste-te a bazofiar que ias "surpreender" e depois encolheste-te como os outros....Menino!Lembraste disto? (22585704)Nem vale a pena comentar...
És um tretas. Enches-te o peito e puseste-te a bazofiar que ias "surpreender" e depois encolheste-te como os outros....Menino!
Aquilo foi o Saramago que veio do além e incorporou no parente. Fez-se a vingança do comunista sobre a máquina "laranja"!
Acham que os meus bases precisam de aprender a lançar? 4-34 no último jogo! Impressionante... Já agora uma dúvida, em Low Post os bases lançarão menos dentro ou nem por isso?
Acham que os meus bases precisam de aprender a lançar? 4-34 no último jogo! Impressionante... Já agora uma dúvida, em Low Post os bases lançarão menos dentro ou nem por isso? Se calhar foi pela defesa interior dos meus bases :)Foi um excelente jogo onde venci os periodos todos...o factor casa foi muito importante!!Penso que estou a fazer uma época muito acima do que eu esperava...tendo em conta as opções que tenho!! Ou melhor...as opções que não tenho!! :)) O meu plantel é muito curto para uma LN...mas lá vou fazendo uns pontitos aqui e acolá :P
Parabéns pela tua vitória, foi merecida.Realmente tb acho que a tua temporada tá a ser acima do esperado, tendo em conta a razia do final da temporada passada.É obvio que a decisão de abdicares dos jogos fora tá a dar os frutos esperados.Eu tb não tou com sorte nenhuma! Quando jogo (fora) com adversários "teoricamente" mais próximos do valor da minha equipa, levo com a carne toda no assador porque ambos vão jogar a Abrantes na mesma semana e apostam tudo na vitória caseira.O mais provável é chegar ao belo score de 0-10, por este caminho...Venha o Castro com mais um "All In"!