..e fui eu poupar jogadores frente ao Yakuza,para agora jogar contra um bot
sem desculpas para a derrota,perdi bem,mas enquanto o Yakuza foi na máxima força eu deixei 2 titulares no banco
...bem pelo menos devo continuar na taça ...com tranquilidade
looool....por mais que tente perceber certas coisas não consigo..1º diz la assim ..ambas as equipas tiveram o mesmo nivel de esforço...como eu fui em tranquilo suponho que tenhas ido em tranquilo,2º os teus 2 unicos jogadores q nao jogaram foi o jogador que tem o ordenado mais baixo do teu plantel e o outro ta 2 lugares acima,q nao jogaram pois ja tinhas os teus 2 melhores postes e os 2 melhores EP a jogar..com 5kk e 11k respectivamente,talvez foram estes os jogadores que poupaste!!por isso nao consigo perceber onde fui eu na maxima força e onde foi o teu poupanço!!!
de qq das maneiras o sorteio da taça é logo a seguir ao jogo da taça...podes logo ver se é bot ou não!!
tenho andado a perder jogos por 2 e 4 ptos com equipas q não acho nada mais fortes q as minhas, e nao venho com teorias de alguidar nao fundamentadas...mas no entanto ja me poe fora dos playoffs e tenho que ler certas inverdades...