Isto giro era eu espetar-te um random. Está visto que com estas equipas é a única solução que me resta x)
É hoje! 19.25 no sal. Levo peças de fruta para meter no bolso dos teus jogadores, faz muito cuidado.
Olha lá, tou aqui a tentar ligar ao Ocal e ele tá com o telemóvel desligado. Não me digas que fizeste como o presidente do Sp.Braga que mandou cortar a rede móvel na cidade até ao jogo contra o Benfas?
Estimava tanto ver um Orange J.A.F. vs. Celtics (sem menosprezo ao nosso enorme seleccionador) e um Biologia vs. Castro nas meias finais... x)
Eu ainda não sei quem prefiro, mas espero que dêem todos bons lugares nos camarotes principais aos meus olheiros que vão avaliar as vossas equipas, para ele me fornecer informações bem fundamentadas x)
Mas quanto a quereres-me a mim, devo dizer-te que não me importo, de todo. A minha anterior melhor prestação na taça ficou marcada por ter eliminado uma equipa da LN. Sendo que está prestação já superou essa de há umas 3 épocas, terei todo o gosto em defrontar-te e, claro está, mandar-te ver a final em casa, descansadinho :P