Esse decisivo que levaste tem um nome: sobrevivência. É uma luta que tu, felizmente para ti, não conheces (esta época, claro).
Estou convencido que até final, devido a estas duas "lutas" diferentes que são a manutenção e o posicionamente para os play-off, ainda vai haver resultados surpresa. Mas assim é que é bom. Vai rolar muita jogada de bastidores, muita fruta e chocolatinhos também...
Boa sorte a todos e que eu consiga manter pelo menos o 5º lugar.
Quando cheguei a esta divisão passei mal, e fiquei mesmo 2 ou 3 época seguidas em 5º lugar, o que é horrível em termos financeiros. Digo isto para saberes que também passei por dificuldades para me manter nesta divisão, e sei muito bem o que é isso. E nessa situação, a ter dar decisivos, nunca daria frente ao 1º classificado, que na teoria é a equipa mais forte do grupo. É um grande risco, e correu mal. E depois de dar um decisivo contra mim era quase certo que ia perder fácil contra ti devido à quebra do entusiasmo.
É essa a minha lógica, e nesse sentido penso que foi muito mal jogado, daí ter dito que não percebi o decisivo. Até porque eu fui em tranquilo e venci o jogo na mesma, a mim não me afectou nada...
Oh Petrus, calma lá que ainda agora chegas-te ao 2º lugar, não faças já a festa que isto ainda não acabou. E já tens derrota marcada para o dia 2 de Março ;)