Estás cada vez menos sinistro, xô Balbas!"Vietnamitas esforçou-se mais neste jogo que a equipa Montijo Basket."Detesto equipas que não se esforçamIdem, aspas, aspas! Parece que não têm aquela vontade de.. de... sei lá, ganhar!Detesto equipas que precisam de se esforçar demais para ganharem um joguito...O Senhor Balbas não gosta do cheiro do povo trabalhador? Seu snob! :P
Estás cada vez menos sinistro, xô Balbas!"Vietnamitas esforçou-se mais neste jogo que a equipa Montijo Basket."Detesto equipas que não se esforçamIdem, aspas, aspas! Parece que não têm aquela vontade de.. de... sei lá, ganhar!Detesto equipas que precisam de se esforçar demais para ganharem um joguito...
Estás cada vez menos sinistro, xô Balbas!"Vietnamitas esforçou-se mais neste jogo que a equipa Montijo Basket."Detesto equipas que não se esforçamIdem, aspas, aspas! Parece que não têm aquela vontade de.. de... sei lá, ganhar!
Estás cada vez menos sinistro, xô Balbas!"Vietnamitas esforçou-se mais neste jogo que a equipa Montijo Basket."Detesto equipas que não se esforçam
Estás cada vez menos sinistro, xô Balbas!"Vietnamitas esforçou-se mais neste jogo que a equipa Montijo Basket."
Estás cada vez menos sinistro, xô Balbas!
Esqueci-me da carteira em casa. Posso pagar para a próxima época? :P
Daí ter dito aquilo, já tentei fazer isso muitas vezes e nunca correu bem, por agora já aprendi a lição, mas sou capaz de tentar mais alguma vez xD
(29756915)Foi um jogo equilibrado, parabéns pela vitória.