Não diga o que não sabe.
Na seleção, o maior nível de passe está em admirável, e o pior nível é impressionante.
E o mesmo para a distância de arremesso, estão TODOS em admirável. Então estão todos nivelados, qualquer jogador pode ser tanto AP como AA.
Sim, falta um pouco de passe, falta. Mas na minha opinião, falta muito mais defesa...a defesa deles tá na média de sensacional...olha isso que ridículo, até o perímetro do meu time tem mais defesa. E assim...defesa é tudo.
E tipo cara...se você seguir o conselho do BB na hora de definir posições, você tá lascado...vou até montar uma tabelinha aqui:
Jogador | Posição do BB | Posição Devida
Nuno AA AA
Serafim AA AP
Claudio AA AP
Amaury AA AA
Jacques AA AA
Joatan AA AP
Odair ALA AP
Ou seja, temos 4 AP's e 3 AA's....e olha como o BB indicou.
Cara, eu já tive jogador no meu time quando eu começei a jogar, que o BB indicava pra Pivô, e ele era meu AP. Não dá pra se guiar por ali...você tem que avaliar a posição do jogador por si mesmo, aprendi isso por experiência própria, desde a temporda 2.
Eu sei que passe é importante, muito aliás. Mas se um jogador tem mais futuro como AA, treine primeiro as habilidades dele de AA enquanto a idade não chega...e depois, quando o objetivo estiver alcançado, treine habilidades extras.
Exemplo...o jogador do vitor tem 20 anos, em 1 temporada ou 2 ele já consegue pegar um nível muito bom de AA...depois é só treinar passe por mais 1 temporada e pronto, não tem necessidade de estressar.
Outra coisa também, que não tem muito haver... você já viu algum time treinando TOCO? Pois é, ninguém treina. Mas ninguém para pra analiasar, que se você dá um toco, seu adversário deixa de marcar 2 pontos....se o pessoal treinasse e deixasse em um nível alto, os times iriam dar ao invés de 7 (média dos times), e iriam dar 14... -28 pontos que o adversário iria fazer, com certeza garantiria uma vitória neh?
Mas é assim mesmo, primeiro vai as prioridades para o jogador se tornar bom o suficiente na posição específica, depois faz os complementos.
Bjosmeliguem o/