Com essa conversa da compatibilidade dos salários de alguns jogadores com as finanças de uma equipa, estou curioso para ver quais vão ser as mudanças na economia que os BB anunciaram na última notícia que vão fazer para a próxima temporada.
Também estou bastante curioso.
Super-estrela do antigo sistema, com maravilhoso de desarme? Este tipo vai estagnar tão rápido (se ainda não aconteceu). Porque carga de água é que lhe deram tanto desarme? Pensava que era um daqueles putos Melhores de Sempre e tal. Esses sim podem fazer isso.
Mas também este jogador não conta para a estatística. Aquela forma não é exemplo para ninguém. 45+45 = 90 = má forma = má performance = lesão de 1 semana nos playoffs.
Eu aposto que ele conseguia chegar à media de 3 desarmes por jogo, em boa forma.
Não faz sentido esse tipo de treino, o Samora é um jogador que, com um acompanhamento mais cuidado poderia ter sido muito melhor!
Concordo com o Afonso no sentido em que acho que o desarme é overrated. Mas sim the L train, se o rapaz estivesse em melhor forma poderia melhorar bastante a sua estatistica em termos de desarme.
Epa o pessoal que trabalhe mais para termos jogadores ideais, como o damena exemplificou atrás, e menos para termos Howards! O futuro da selecção agradece ;)
Last edited by pimba at 5/21/2009 3:11:59 PM