ó damena ate gosto de ver as analises que fazes agora essa que fizeste em relação ao que eu disse é que fica a desejar..eu apenas perguntei o porque da afirmacao maxima força e poupar jogadores...esse jogador que falas 5890035 jogou a extremo poste e so pos esse nao para poupar mas sim porque o unico extremo poste q nao jogou é o jogador com mais baixo salario e com 33 anos!!ah porque a titular a poste tava o sr palermo..que tb deve ser suplente...
motivos tenho eu pa me queixar do meu extremo q custuma marcar mais de 30 pts e hj so marcou 10...mas eu la lhe corto o mindinho!!!
resumindo e concluindo..ambas as equipas jogaram em trankilo,ambas as equipas jogaram com 9 jogadores no top 10 de ordenados..nao tou a ver porque foi uma na maxima forca e outra a poupar jogadores,mas se calhar so so eu a ver isso!
ah..e vi o jogo do principio ao fim..empatamos o primeiro periodo, e a partir dai ate a 2 minutos do fim a vantagem q eu tinha era sempre de 13-17 ptos,nos 2 /3 ultimos minutos aprouximou-se a uns perigosos 7 ptos mas acabou na vantagem que acabou...
Last edited by PATA JAGUAR at 9/16/2008 7:08:07 PM