Eu só tenho uma razão de queixa, o ventura subiu 0, mas houve um rapaz que me surpreendeu-me hoje, o Àvila, la o rapza conseguiu o duplo impressionante e ainda subiu para forte na penetração :)Alexandre Ávila (9477561) Base Principal Ordenado semanal:$ 4 538DMI: 65700Idade: 18Altura: 6'0" / 183 cmPotencial: Vedeta Forma: impressionante Lançamento: comum Dist. de Lanç.: respeitável Def. Exterior: impressionante Drible: respeitável Penetração: forte ↑ Passe: impressionante ↑
finalmente esta semana tive varios jogadores a subir ate k enfim:Lançamento: 1subidaL. Interior 3 subidasE agora a minha esperanca e k o Rui esteja cada vez mais proximo de entrar na seleccao apesar de eu saber k ainda falta mt treino.Extremo-PosteRui Rosas (8161100)Ordenado semanal: $ 4 837DMI: 16600Idade: 19Altura: 6'8" / 203 cmPotencial: Super-estrelaForma: respeitável Lançamento: comum ↑ Dist. de Lanç.: horrívelDef. Exterior: impressionante Drible: fortePenetração: comum Passe: tenebrosoLanç. Interior: medíocre Def. Interior: impressionanteRessalto: respeitável Desarme Lanç.: comumResistência: comum Lance Livre: ridículo Experiência: horrível