Caramba Bern, tu pagou caro no seu n5 então, eu troquei o meu final da temporada passada, quandi perdi nos offs, hoje ele ganha 30 mil, e paguei nele (vou olhar no hsitorico agora até...) 27/3/2010 Luvas para o Treinador Jian Zongbo $ 438 600
Ou seja, paguei meio milhão em um treinador n5 e que ainda é Extensor de Carreira. Talvez eu tenha feito um negocio melhor do que eu imaginava.
A unica dica que eu posso dar é, entre 3 e 9 horas da manha são onde você pode fazer os melhores negocios no BB, tanto contratando funcionarios como jogadores. Pois muito poucos users dos EUA e da Europa, que basicamente são a grande maioria que movimenta a economia do BB, estão off line e acabam não dando lances nos bons.
Aproveitando o assunto, os melhores horarios para vender são os horarios que tem jogos, se for querer vender alguem programe para que o leilão termine na tarde ou noite de sabado ou terça, pois todo mundo entra para ver o jogo ou ver o resultado e acaba aproveitando para dar um conferida no mercado.