Porque quem vota nessa lista, vota a pensar 'vou votar no damena' isto quem nao pertence à lista claro. Se não, porque é que tu não te candidaste para dar continuação ao teu trabalho que até apreciei bastante e "escondeste-te" atrás das costas do damena?
É um exemplo, para dar a perceber a importância que é dada por todos ao damena.
É necessário compreender que esta não é uma candidatura do Damena. É a candidatura do MadRaven, embora tenha pena que pouca gente queira ver isso. É pena se esse pensamento, enquanto se vota, realmente ocorrer, porque não corresponde à verdade.
Quanto a mim, agradeço o elogio ao meu trabalho, mas eu não me escondi atrás do Damena, nem me esconderia atrás de ninguém. O meu percurso em termos de Selecção é simples: fui adjunto do Damena quando estava a iniciar-me nestas andanças, ganhei experiência no "ramo" (que pouco ou nada tem a ver com a vida dos clubes), avancei para o cargo quando achei que estava preparado, e não o continuei porque ser seleccionador dá um trabalho inimaginável, e não iria ter, naquela altura, a disponibilidade que vinha tendo, pelo que achei melhor não me recandidatar. Acordei então em ficar no background a ajudar no que fosse necessário, e é o que tenho feito desde aí.
O Damena é, sem dúvida, o user mais experiente de toda a nossa comunidade, mas estão a fazer isto à volta dele, quando claramente não o é. A verdade é que qualquer candidatura gostaria de ter o Damena como conselheiro, e é esse o único papel dele. Este mandato que passou, eu estava como adjunto (ou conselheiro, como quiseres) e não era por isso que era a minha selecção, nem é agora por o damena estar indicado como adjunto que será a dele.