Devido a constrangimentos de tempo durante o fim-de-semana, não pude vir gabar-me da grande vitória de sábado. Agora que tenho mais tempo, faço um resumo da jornada.
A nível geral, semana 75% positiva:
- Vitória sobre o Gaia no sábado, com uma demonstração de génio técnico-táctico digna de um Red Auerbach ou de um Phil Jackson. De destacar a boa prestação do Calafate a BL.
- No sábado também, derrota do Zbording em casa do Riachos, o que permitiu que eu me distanciasse mais do 4º lugar.
-Vitória sobre o Riachos ontem que, no 1º período, parecia que ia ser contudente mas depois, com a lesão dos meus 2 interiores titulares durante o jogo, podia ter dado para o torto.
-Derrota do Gaia frente ao Montijo, que me deu mais um jogo de vantagem sobre o Gaia. Apesar de a derrota parecer esperada, o Gaia deu muita luta, chegando a estar à frente, e por pouco não me estragava as contas dos play-offs.
-Pela negativa, a lesão do meu "mossad". Espero que não lhe dê cabo da forma para os play-offs, pois ele é parte importante da equipa e sem ele, não há ressaltos.
Em resumo, basta uma vitória no próximo jogo para garantir o 2º lugar da conferência e HCA na 1ª ronda dos play-offs. Tendo em conta que vou jogar em casa, o objectivo está muito bem encaminhado.
Mais uma vez:
GO, KNIGHTS! GO!