BuzzerBeater Forums

Portugal - I.1 > Época 6

Época 6

Set priority
Show messages by
From: yakuli

This Post:
00
42256.138 in reply to 42256.136
Date: 9/16/2008 7:20:12 PM
Overall Posts Rated:
44
N tou a falar de ti LOL

Eu sabia k ia ser dificil mas la ganhei, axo k vou melhorando a pouco e pouco... Agr tenho uma semana dificil com os Lisbon celtics e com os destroi tabelas, ainda tou a pensar no k fazer :s

From: yakuli

This Post:
00
42256.141 in reply to 42256.139
Date: 9/16/2008 7:24:09 PM
Overall Posts Rated:
44
Tenho aki uma duvida nesse jogo... consegues explicar a nota 15 do cardama?

This Post:
00
42256.143 in reply to 42256.139
Date: 9/16/2008 7:29:41 PM
Overall Posts Rated:
00
compreendi o que disseste..eu tb nao gosto de perder,mm que seja por culpa das variaçoes nos treinos e nas posicoes em que meto os jogadores,mas a responsabilidade é minha e não do outro,nao digo q poupo jogadores qd nao os poupo,e nao digo que o outro jogador foi na maxima forca qd vou em trankilo ,apenas pus os dois bases a jogar pois treino 6 em 2 posicoes..e so fazendo os 48 min certos consigo,seno jogo passado fui com 2 bases de 19 anos contra o biologia agr teria q ir com estes...o meu plantel nao tem mta escolha!

This Post:
00
42256.145 in reply to 42256.122
Date: 9/16/2008 8:00:48 PM
Overall Posts Rated:
00
era bluff para te assustar... e picar um bocadinho!
sabia que não tinha grandes hipóteses, todo o grupo vermelho é mais forte que eu!
parabéns e um abraço.

This Post:
00
42256.146 in reply to 42256.145
Date: 9/16/2008 8:08:05 PM
Overall Posts Rated:
44
claro k tinhas hipoteses ;) como ves td é possivel neste jogo... foi um belo jogo, abraço

This Post:
00
42256.147 in reply to 42256.130
Date: 9/17/2008 2:36:18 PM
Overall Posts Rated:
00
Existem enganos nas tácticas graves e estranhos. Eu ainda não percebi o porquê do jogo interior constante do Arsenal quando o ataque interior dele não vale mais que comum que é fraco para estas andanças, ou o porquê de um 2-3 defensivo do Biologia[UA] quando era obvio o ataque exterior do Leoria.

Quando tu jogaste na temporada passada com o Leoria, tu tinhas apenas 2 jogos semanais contra 3 dele, ou seja estavas em vantagem porque ele tinha que rodar a equipa para a taça enquanto que tu só tinhas o campeonato. E quando fizeste uma festa enorme por teres ganho a uma equipa que não estava na máxima força jogando tu na máxima força achei exagerado da tua parte e tentei apenas "descer-te a terra".

No caso do Ultra Nuggets hoje acho que foi mais frustação por ter radado a equipa tendo poupado o Eristein e o Cardama por causa da taça e o YAKUZA ter ido com tudo para cima dele e não ter poupado ninguém, e acho que o que o "chateou" mais foi ele ter feito essas poupanças que podem vir a relevar-se desnecessárias.

N dei as ordens.... tive fora....

This Post:
00
42256.148 in reply to 42256.143
Date: 9/17/2008 3:12:04 PM
Overall Posts Rated:
5252
BP-Madrid (titular)
BL-Eristain (suplente contra ti)
E-Blaga (titular)
EP-Cardama(suplente contra ti)
P-Palermo (titular)
este é o meu cinco inicial para quem ainda não saiba ; e sim poupei 2 jogadores tal como disse.(penso que qdo ponho jogadores no banco seja com essa intenção)

..sr PATA ,aquando o sorteio da taça o meu adversário ainda não era BOT e então decidi não colocar o meu cinco inicial contra a tua Yakuza de modo a não ter nenhuma surpresa na taça,e ontem a seguir ao nosso jogo reparei que a equipa que eu vou defrontar na taça se tinha tornado BOT.
tal como o damena escreveu ,eu apenas fiz um comentário ao jogo e referi sem desculpas,caso não tenhas lido,até pq não costumo me desculpar com o que quer que seja,caso me tenha enganado no teu cinco inicial peço desculpa,pois uma das coisas que faço é estar atento ás outras equipas e posso te dizer os 5 iniciais de todas as equipas do teu grupo (incluindo Blackheart)
..não foi nem era surpresa nenhuma eu perder este jogo,pois planeio a equipa "semanalmente" e qdo vou em PIC não sei se o adversário tbem o irá fazer,logo indo em tranquilo contra ti ,corria sempre o risco de perder,mas para quem vai na frente com "um jogo a mais" uma derrota não faz grande mossa e foi o que aconteçeu.claro que ganhar é sempre melhor

o meu comentário tinha por objectivo "ironizar" com o facto de eu estar a poupar jogadores para defrontar um BOT,e fazia -o fosse qual fosse o adversário de ontem e não propriamente sobre o nosso jogo.
de qualquer maneira peço desculpa se o ofendi ,pois não foi minha intenção

ainda quero referir que mesmo que tivesse ganho e como é lógico diria tal e qual a mesma coisa pois não sabia que ia jogar contra um BOT na taça.
por querer ganhar e respeitar a tua equipa,jamais eu punha o Eristain e o Cardama no banco se soubesse que o "MULAS" já era BOT
mais uma vez parabéns pela vitória e espero que a derrota não me venha a fazer falta no futuro.

Advertisement