BP-Madrid (titular)
BL-Eristain (suplente contra ti)
E-Blaga (titular)
EP-Cardama(suplente contra ti)
P-Palermo (titular)
este é o meu cinco inicial para quem ainda não saiba ; e sim poupei 2 jogadores tal como disse.(penso que qdo ponho jogadores no banco seja com essa intenção)
..sr PATA ,aquando o sorteio da taça o meu adversário ainda não era BOT e então decidi não colocar o meu cinco inicial contra a tua Yakuza de modo a não ter nenhuma surpresa na taça,e ontem a seguir ao nosso jogo reparei que a equipa que eu vou defrontar na taça se tinha tornado BOT.
tal como o damena escreveu ,eu apenas fiz um comentário ao jogo e referi sem desculpas,caso não tenhas lido,até pq não costumo me desculpar com o que quer que seja,caso me tenha enganado no teu cinco inicial peço desculpa,pois uma das coisas que faço é estar atento ás outras equipas e posso te dizer os 5 iniciais de todas as equipas do teu grupo (incluindo Blackheart)
..não foi nem era surpresa nenhuma eu perder este jogo,pois planeio a equipa "semanalmente" e qdo vou em PIC não sei se o adversário tbem o irá fazer,logo indo em tranquilo contra ti ,corria sempre o risco de perder,mas para quem vai na frente com "um jogo a mais" uma derrota não faz grande mossa e foi o que aconteçeu.claro que ganhar é sempre melhor
o meu comentário tinha por objectivo "ironizar" com o facto de eu estar a poupar jogadores para defrontar um BOT,e fazia -o fosse qual fosse o adversário de ontem e não propriamente sobre o nosso jogo.
de qualquer maneira peço desculpa se o ofendi ,pois não foi minha intenção
ainda quero referir que mesmo que tivesse ganho e como é lógico diria tal e qual a mesma coisa pois não sabia que ia jogar contra um BOT na taça.
por querer ganhar e respeitar a tua equipa,jamais eu punha o Eristain e o Cardama no banco se soubesse que o "MULAS" já era BOT
mais uma vez parabéns pela vitória e espero que a derrota não me venha a fazer falta no futuro.