Não há muito a dizer sobre o jogo de hoje, cumprimos o que era previsto, vencer e subir o entusiasmo, não quero parecer demasiado arrogante, mas o resultado não podia ser outro, quando se tem um grupo unido e a jogar bem a defrontar uma equipa que se estreou hoje, apesar disso, fez uma excelente contratação e irá ser um excelente jogador, e para ter em conta. Dar os parabéns ao Masharov que conseguiu um triplo-duplo (16res. / 11asist. / 16pont.) espero que não tenha errado nos números, mas acho que foi mais ou menos assim.
Outro factor a destacar é a exibição do Mariano Horta, já me disseram que ele não tem futuro, mas eu acho que este miudo pode evoluir e ser bom jogador, eu talvez não tenha disponibilidade para o evoluir porque o Juquinha é prioridade, mas contactem-me se acharem que podem fazer deste jovem um bom jogador.
Antes de terminar, agradecer o apoio do público que pela segunda vez esta temporada (2º jogo em casa) encheram o pavilhão Ambição, Força e Vontade. Os jogadore ficam inspirados e têm motivos extra para jogarem bem, parabens aos adeptos por terem estado presentes no pavilhão.
A "Direcção"
Basket Passion