Venho emitir este comunicado agora para não me acusarem de picuinhas e conflituoso.
Eu tinha reparado nisso mas não disse nada para não levantar suspeitas de batota visto que "a equipa" não cumpriu o regulamento.
Já agora porque tenho a equipa BC Ermesinde à minha frente na classificação quando temos os mesmos pontos, mas por ordem alfabética ou numérica, de antiguidade, estaria eu na frente.
Não me levem a mal mas isto tudo não prestigia esta lendária competição com uma organização desastrosa!!!
Tens toda a razão... de facto, a organização revela alguns lapsos inadmissíveis e, repito, aos quais sou totalmente alheio. :P
Isto porque, verificando o porquê do ordenamento apresentado (referindo os vigésimo oitavos classificados) verifiquei que, mais uma vez repito, por culpa da organização (não minha), faltava a inclusão de outra equipa.
Faltava mas já não falta... e todos as publicações já foram editadas... hoje.
Quanto ao caso propriamente dito (ordenamento de equipas empatadas) tenho a referir que em todos os casos de empate o ordenamento é feito pela ordem de participação em edições mais antigas (a equipa BC Ermesinde está apresentada à frente (nos vigésimo oitavos classificados) pois conseguiu os seus pontos na Iª Edição do torneio) e depois por ordem alfabética.
Esclarecido?...
A organização é, de facto, desastrosa mas, com a preciosa ajuda (não allstars) da minha superior capacidade (:P), vai conseguindo controlar a coisa. ;)