foi um jogo mto equilibrado quase até final,confesso que tive uma certa dificuldade em perceber qual a tactica ofensiva que estavas a usar...
apesar de estar á espera que fosses jogar em movimentação e ter preparado a defesa para isso,deixando mais á vontade os teus interiores e isso veio a verificar-se com o teu P a ganhar imensos ressaltos e o teu EP a marcar bastantes pontos,inclusivé tiveste mais ressaltos do que eu no final.
não concordo mto com a tua análise de teres mais chances de ganhar indo em movimentação pq a minha defesa estava preparada para isso,entendes
de qq maneira podia aconteçer ...
mas qto a mim se aplicasses um low-post terias mais chances de vençer este jogo,é só my opinion ;)
qto a prioridades para mim...sem duvida que a taça é uma delas,quero ir o mais longe possivél por todas as razões e mais algumas ,abdicando até de jogos para a liga caso isso tenha que aconteçer para tentar evitar surpresas,como é o caso desta eliminatória,irei quase na máxima força ...mas por vezes pode não chegar como já se viu,este ano a taça está cheia de "surpresas"
mas em relação á liga ,sem dúvida que as equipas que vem subindo são cada vez mais fortes e isto começa a ficar mais "rijinho" e cada vez mais difícil...
mas tbem é isso que se quer :)