BuzzerBeater Forums

Ajuda - Português (Portugal) > Jogadores Lesionados

Jogadores Lesionados (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
11
178461.14 in reply to 178461.11
Date: 3/27/2011 9:51:06 PM
Overall Posts Rated:
9797
Percebes alguma coisa de programação para dizeres que não dá?

Se o jogo já ocorreu... basta aceder ao sitio onde ele está alojado... e escrever!

de facto não percebo... mas tenho um mestrado em estupidez e acho que seria bastante estúpido alguem alterar o resultado de um jogo ou uma lesão de um jogador.
Nem eu que sou estúpido teria essa ideia e poria tal hipotese.

Não disse que fizeram. Só disse que há uma falha de segurança. Mas com esse teu mestrado, só depois de acontecer, é que ligas a isso.

Sabes aqueles sitios desprotegidos e perigosos... que só depois de alguém morrer lá, é que tomam precauções? Essa é a mentalidade tomada por ti, e pela generalidade das pessoas... que levam a mortes, e a diversas situações que contribuem para o pais estar onde está.

Hoje isto é um jogo virtual, amanhã é a vida real.

Boa Sorte! Vais precisar dela.

Confesso que errei ao responder ao teu post. Já estou arrependido de o ter feito, mas como levo isto a brincar é normal que cada vez que abra a boca ou escreva não seja para levar a sério.

Acho que não sou responsável pelo estado do país, embora perder horas a ver posts como este não faça nada para alterar o estado do mesmo.

Preciso de sorte para quê? sabes algo que eu não saiba? vou perder muitos mais jogos até ao final da época? Vou ter lesões em alguns dos jogadores?

This Post:
00
178461.15 in reply to 178461.14
Date: 3/28/2011 8:23:31 AM
Overall Posts Rated:
7777
Sinceramente este tópico não faz sentido ou melhor nunca fez, hacker que é hacker não vai hackar um jogo virtual para mudar o resultado ou a lesão de um jogo, não faz sentido, é como hackar o site do governo dos USA e mudar a pass do vice presidente e bazar de lá, é inutil, por isso tópico fechado que a ajuda já não faz falta neste caso.