BuzzerBeater Forums

BB Brasil > Quem sair por último

Quem sair por último

Set priority
Show messages by
This Post:
00
199591.14 in reply to 199591.13
Date: 10/28/2011 1:39:27 PM
Overall Posts Rated:
5050
O Damena você está cansado de saber que ninguem aqui é noob, lógico que nós temos o mesmo nível de treinador e treinamos uma só posição, só pelo plantel dos times você enxerga isso de cara. Ele tem três jogadores lá e eu tenho três aqui, o próprio plantel mostra isso é só dar uma olhadinha, mas é mais fácel perguntar né.

Tirei o link.

Foi-se, azar. Eu nem sei pra que eu fico discutindo essa porcaria de jogo.

Last edited by CBBB-Diogo at 10/28/2011 1:49:06 PM

This Post:
00
199591.15 in reply to 199591.14
Date: 10/28/2011 1:47:35 PM
Overall Posts Rated:
5050
Podem anotar ae o que eu estou escrevendo esse jogo vai virar o Hattrick, ninguem mais vai treinar jogador só comprar que é muito mais barato e mais fácil. Só que está todo mundo parando de jogar aquela porcaria.

From: Cebola
This Post:
00
199591.17 in reply to 199591.16
Date: 10/28/2011 3:26:22 PM
Overall Posts Rated:
9999
E unao li metade do ke vcs escreveram...

Só sei ke li uma parte sobre este novo sistema de treinamento....

Uma PORCARIA...

Aki, naum tem pop em ninguem.... um sacrificio danado...

Horrivel....

Ta osso e desistimulante....

Uma das coisas ke sempre foram satisfatório e de fácil entendimento aki era o treinamento... agora, eu naum entendo mais nada... rsrsrs

Falta do ke fazer mudar o treinamento... rsrsr

From: barba

This Post:
11
199591.18 in reply to 199591.17
Date: 10/28/2011 3:28:20 PM
Palestra Itália
II.1
Overall Posts Rated:
296296
Second Team:
S.E. Palmeiras
começo a concordar...aqui os pops "normais" diminuiram mto e os "novos" pops só aconteceu uma vez. ¬¬

From: GC 30

This Post:
00
199591.19 in reply to 199591.18
Date: 10/28/2011 4:48:05 PM
Overall Posts Rated:
2121
Não sei se é porque treinei passe e 1x1 essa temporada, e além disso treinei jogadores equilibrados, mas a diferença de velocidade pra antes não foi muito grande. Realmente foram uns 2 pops que nao aconteceram como esperado.

Não entendo tanta insatisfação, o intuito deles era favorecer um pouco quem treina jogadores mais equilibrados e isto me parece que está acontecendo, pelo que posso ver do meu time claro.

From: redkaap.

This Post:
00
199591.20 in reply to 199591.19
Date: 10/28/2011 5:42:43 PM
Overall Posts Rated:
44
Também não entendo a insatisfação com a nova engine em si, mas entendo uma insatisfação com uma mudança absurda, nessa altura do jogo. Os caras tão inventando moda de mais e o que era simples e divertido, tá se tornando confuso e desistimulante. Isso e só mais uma prova de que o manager tenha sido mal formulado em seu principio, tendo em vista essa nova e estranha economia (super jogadores saindo quase de graça nos leilões por causa do alto salário) e algumas mudanças como essa do treino.

From: redkaap.

This Post:
00
199591.22 in reply to 199591.21
Date: 10/28/2011 6:04:26 PM
Overall Posts Rated:
44
Sim, mais o que eu digo é que isso é algo fácilmente previsto. O custo benefício de um jogador equilibrado é maior, então por que não fizeram essa mudança no inicio? Se a tendencia, em muitas temporadas atras, era comprar jogadores com salarios altos, principalmente pivos, que decidiam ( na epoca alto era 80k ), e que era óbvio que todo mundo ia treinar até salários mais altos ainda, por que não fizeram essa mudança nessa época, já que isso viria a destruir a economia do jogo?
O que eles tão tentando fazer é concertar alguns erros do passado, nada muito grave, mas irritante por parecer que o treino está um pouco mais lento. Por isso que eu acho que a implicância em si é com a mudança ser apenas agora, já que todo mundo estava acostumado com um tipo de treino relativamente mais rápido..

This Post:
00
199591.24 in reply to 199591.23
Date: 10/29/2011 8:12:23 AM
Overall Posts Rated:
99
Vamos desmistificar um pouco esse treino, e falar dessa idéia de que existe esse treino "elástico". O que existe no treinamento hoje, com certeza, é uma total anarquia no desenvolvimento dos jogadores, que causa diferenciação nos resultados dos treinos, culminando, com uma desigualdade de evolução dos times, prejudicando uns e favorecendo outros.

Analisando a imagem abaixo, "por favor façam download", essa imagem corresponde ao resultado de 13 semanas de treinamento 1x1 armadores somado a uma semana de treino 1x1 alas. Dos quatro jogadores que eu treino no meu time Minas Suns. Essa imagem corresponde ao treinamento efetuado nessa temporada a 17ª do BuzzerBeater, com técnico nível 5, o que não vem ao caso porque os jogadores treinaram no mesmo time a temporada toda.

http://www.cbbb.com.br/images/minas_suns.jpg

As numerações 1 e 2 trazem em seu teor a diferença de valores no início do treinamento entre "controle de bola" e "infiltração", sendo na número 1, "infiltração" menor que "controle de bola" 3 pontos e na número 2 "infiltração" maior que controle de bola 5 pontos. Acreditando na existência desse treinamento "elástico", certamente o jogador de número 1 teria evolução acentuada em "infiltração" e o jogador número 2 teria uma evolução acentuada em "controle de bola". Foi exatamente isso que aconteceu. Então com base na duas numerações iniciais dessa imagem, podemos acreditar que o treino "elástico" funciona.

Agora vamos analisar as numerações 3 e 4 da imagem, ambas as numerações tem "infiltração" maior que "controle de bola" 3 pontos. Seguindo o raciocínio supra, os jogadores deveriam ter uma evolução maior em "controle de bola" que em "infiltração". Isso não aconteceu, o ocorrido foi que na numeração 3ª da imagem mesmo o "controle de bola" sendo menor 3 pontos o jogador evoluiu mais em "infiltração" que em "controle de bola". Na número 4 a evolução foi igual em ambas as skills.

Outro fator a ser analisado. É de conhecimento de todos que o treinamento 1x1 tanto armadores quanto alas, tem uma incidência maior na evolução de "infiltração" um pouco menor em "controle de bola" e menos em "arremesso". Na 4ª numeração da imagem vemos que isso também não aconteceu, sendo a evolução totalmente uniforme nas três skills, subindo 4 pontos em infiltração, 4 pontos em "controle de bola" e também 4 pontos em "arremesso".

Fica fácil você chegar a conclusão de que elástico não existe, o que existe e já citado por mim no primeiro parágrafo é uma confusão total de resultados aleatórios e totalmente desconexos. Essa total falta de direção e equilíbrio é ruim por demais, favorecendo alguns poucos privilegiados e prejudicando outros tantos, essa surpresa e essa dúvida nunca é saudável para quem gosta de jogar e competir, porque, na maioria das vezes você fica a mercê da sorte e dos devaneios da mecânica do jogo.

Eu não jogo mais, raramente logo aqui, faço escalação dos amistosos com meus amigos sem me preocupar com bandeiras ou qualquer outra coisa do tipo, perdi mesmo o interesse pelo jogo vendo essas discrepâncias acontecendo e pior, vendo algumas pessoas fazendo defesas impossíveis dessa mecânica mal desenhada e com resultado a desejar, sem querer de coração ofender quem quer que seja. Mas frequento mesmo que raramente, por me sentir responsável pelas pessoas que para cá trouxe ao longo do tempo e que ainda jogam aqui pelo prazer de jogar.

Continua...

Advertisement