BuzzerBeater Forums

Portugal - II.3 > Época 9

Época 9

Set priority
Show messages by
From: Lmacario

This Post:
00
93613.14 in reply to 93613.13
Date: 8/14/2009 6:20:58 AM
Overall Posts Rated:
00
Epá, eu sou o outsider. Até nas confs :p

From: pimba

This Post:
00
93613.15 in reply to 93613.14
Date: 8/17/2009 4:41:56 PM
Overall Posts Rated:
6464
Bem, parece-me que no próximo jogo tenho a obrigação de garantir o primeiro lugar na conferência, e que me jeito dará jogar em casa. A questão é que o Zbording saiu do último jogo com 3 lesões. Mas que grande hattrick =/ entre eles o Edgar Pedrosa, jogador em grande destaque e que certamente tem umas skills mt interessantes.

Good Luck to everyone, que vença...EU :P

This Post:
00
93613.16 in reply to 93613.15
Date: 8/22/2009 7:25:07 AM
Overall Posts Rated:
6464
Boas pessoal,

Ainda estão vivos?

Bem, os playoffs estão à porta e os momentos de decisão aproximam-se...

No grupo azul já está praticamente tudo decidido, apenas pode haver troca entre o 3º e o 4º lugar.

Quanto ao grupo vermelho, o líder incontestado é sem grandes surpresas o 2manytshirts...será que quer já regressar à liga?!
O Flagzzz Team já está praticamente fora dos playoffs, tem hipóteses mt reduzidas, o que reflecte o grande equilíbrio desta conferência pois é uma equipa com bastante valor.
Neste grupo podem ainda haver algumas trocas nas posições de playoff (do 2º ao 4º apenas 1 derrota os separa), mas penso que o esquema se manterá assim como está a não ser que existam resultados surpreendentes e mt desnivelados nesta ultima jornada.

O meu objectivo é claro, chegar à final da divisão.

Boa sorte para todos

This Post:
00
93613.17 in reply to 93613.16
Date: 8/22/2009 11:05:07 AM
Overall Posts Rated:
1616
Boas,

Antes de mais, boa sorte a todos os que ainda não têm a sua situação definida. Que ganhem os melhores!!

Quanto a mim, voltar já à LN, acredito que possa ser com melhores resultados que antes, pois tenho uma equipa mais equilibrada.

Se ficar por cá mais uma temporada, também não haverá grande crise... Vou continuar a reforçar a equipa para subir na temporada seguinte! Tenho 2 pérolas que ainda precisam de algum tempo para brilharem ao máximo!

Amanhã (ou mais logo) já saberemos melhor com o que poderemos contar, já que para mim, o jogo mais critico, é sempre o 1º jogo dos Playoffs! Já vi muita coisa a ir por água a baixo nesse jogo, ou por sub-estimar o adversário ou simplesmente por não ter a sorte do jogo...

Um Abraço!

This Post:
00
93613.18 in reply to 93613.16
Date: 8/22/2009 11:58:44 AM
Overall Posts Rated:
00
essas contas estão mal feitas, balbas.
basta o flagzzz me ganhar para ficar eu de fora. tendo ele uma bela equipa, jogando em casa e eu com os dois melhores marcadores lesionados, duvido sinceramente que o esquema se mantenha assim. vale-me a subida de divisão no hattrick para dar moral.

This Post:
00
93613.19 in reply to 93613.18
Date: 8/22/2009 2:08:02 PM
Overall Posts Rated:
1818
Darei o meu melhor mas não tenho grandes esperanças...
Tenho o entusiasmo na miséria e as formas desta semana foram uma desgraça...

De qualquer maneira se ficar em 5º n me importo! Dá pra dar uns treinos de resistencia e um de def. ext. com os jogadores fora de posição...

Boa sorte a todos!

This Post:
00
93613.20 in reply to 93613.19
Date: 8/22/2009 3:13:31 PM
Overall Posts Rated:
00
Foi bom enquanto durou, mas a cobardia de equipas melhores contra as mais pequenas é de estranhar espero que tenhas a sorte que mereces ou seja afundares-te. quanto aos outros boa sorte para todos e espero regressar em breve.

This Post:
00
93613.21 in reply to 93613.20
Date: 8/22/2009 4:32:35 PM
Overall Posts Rated:
6464
Foi bom enquanto durou, mas a cobardia de equipas melhores contra as mais pequenas é de estranhar espero que tenhas a sorte que mereces ou seja afundares-te. quanto aos outros boa sorte para todos e espero regressar em breve.

Essas palavras foram dirigidas a quem? Ao nmfarinha? É simples, ele poupou todos os melhores jogadores para os playoffs, não tem que se preocupar com os outros, a equipa dele já estava apurada. Take it easy, isto é só um jogo ;)

Tens razão thelonious_monkey, foi um lapso meu, troquei a diferença de pontos da tua equipa com a do RFlagzzz. E pelos vistos quem vai aos playoffs é o Flagzzz Team. A lesão do Ligdas tramou-te o esquema todo...tives-te mesmo azar.
Qualquer uma das equipas merecia uma presença nos playoffs, o grupo vermelho é mesmo muito forte.

Quanto a favoritos, do lado vermelho é completamente imprevisível mas aposto no 2manytshirts, não só pelo nível da sua equipa mas também devido à experiência do seu treinador Pardon__Me.

Quanto ao grupo azul, eu espero chegar o mais longe possível, é claro que tenho a ambição de chegar à final da divisão, mas não será nada fácil.

Boa sorte a todas as equipas

Last edited by pimba at 8/22/2009 4:49:56 PM

From: Flyteco

This Post:
00
93613.22 in reply to 93613.21
Date: 8/22/2009 6:07:04 PM
Flyteco
III.4
Overall Posts Rated:
7474
Foi bom enquanto durou. Espero não ter desiludido ninguém, fiz tudo o que me era possivel com o plantel que tenho. Lutei por todos os jogos da mesma forma (para ganhar), mas não foi possivel fazer mais. A todos os que ficam desejo as maiores felicidades e espero um dia estar de volta. Foi um prazer fazer parte desta série. Até um qualquer dia.

This Post:
00
93613.23 in reply to 93613.22
Date: 8/22/2009 8:34:48 PM
Overall Posts Rated:
6464
Foi bom enquanto durou. Espero não ter desiludido ninguém, fiz tudo o que me era possivel com o plantel que tenho. Lutei por todos os jogos da mesma forma (para ganhar), mas não foi possivel fazer mais. A todos os que ficam desejo as maiores felicidades e espero um dia estar de volta. Foi um prazer fazer parte desta série. Até um qualquer dia.

Tiveste foi um grande azar em ter calhado no grupo vermelho...

Boa sorte e que voltes depressa à II divisão ;)

This Post:
00
93613.24 in reply to 93613.23
Date: 8/23/2009 3:21:12 PM
Overall Posts Rated:
6464
PLAYOFFS

Grupo Azul:

Zbording Basket vs Montijo Basket -> aposto em mim (convencido) :P

Riachos Trail Blazers vs Gaia United FC -> não vai ser nada fácil, pode haver surpresa. O entusiasmo será igual para as 2 equipas.

Grupo Vermelho (peixe graúdo):

Flagzzz Team vs 2manytshirts -> a equipa que venceu a fase regular deverá vencer um jogo que se adivinha muito equilibrado.

Wild Beasts vs LEONARDO FC -> aqui penso que deverá ganhar a equipa forasteira. Mas se os Wild Beasts forem em playoff normal como na época passada não deverão conseguir vencer uma equipa com bastante valor.

PLAYOUT

Perfeitinhos vs Monty Python -> apesar de não ser o resultado que desejo, devido à minha rivalidade nesta divisão com o pinole, seria uma pena ele descer, mas penso que a equipa vitoriosa será os Perfeitinhos. Muito equilíbrio.

Teo 7 BC vs Mem Martins Basket -> A equipa Teo 7 BC arriscou muito no último jogo, agora irá ter as consequências... Vitória para o jogo interior de Mem Martins.

Advertisement