Quanto ao LeBron e os seus números, concordo plenamente. No entanto a sua capacidade de passar a bola (e a própria vontade de o fazer) tem vindo a melhor, somando cada vez mais assistencias, penetrando e passando, criando espaços para os colegas. Tenho notado evolução nesse ponto.
Sobre a ida para NY, acho que ele fez uma afirmação no último jogo que lá fez, o dos 52 pontos. "O Kobe fez 61, mas eu fiz 52, triplo-duplo, e bem me podem ir reservando um lugar no balneário, porque para o ano estou cá espetado."
Concordo com o teu primeiro ponto. E por isso é que acho, que os Cavaliers têm vindo a melhorar os seus resultados chegando a estar, actualmente, à frente dos Celtics.
Em verdade, não sabemos qual foi o impacto dessa afirmação no balneário. Mas fiquei com a impressão que ele tinha ido um bocado mais longe que isso. Agora, como a sua disponibilidade para o colectivo tem vindo a aumentar, creio que compreendeu que era algo necessitava um aperfeiçoamento. Porque lá está, por ele ser bom no campo todo, pode perfeitamente deixar as tarefas que os seus colegas fazem bem para eles... e compensar nas que eles não são tão bons. Claro, isso não o impede de ir fazendo um bocado o seu espectáculo mas alguma contenção e torna-la numa de campeonato. Porque, na minha opinião, potencial é o que não falta naquela equipa.
Em relação à tua afirmação anterior. Concordo, de 24 para 33 minutos vai alguma diferença mas creio que no máximo, chegamos à conclusão que têm um nível equilibrado. E atenção, têm apenas 3 anos de diferença na idade. São ambos muito jovens e com muita margem de progressão. Mas como te disse, eu nem desgosto do West e acredito que com a motivação certa, seria capaz de mostrar muito mais do que mostra actualmente.
Last edited by the L train at 3/11/2009 4:26:18 PM