Lol
Eu já li os posts anteriores, e gostaria que me esclarecesem uma duvida (é um bocado off-topic, mas como vi o post penso neste topico e como tem a ver com o motor de jogo...)
Qualquer que seja o ataque(usaremos por exemplo o bola para dentro), os atacantes na maioria atacam o pior defensor(costuma ser o extremo, penso)
É isto que tem acontecido nos jogos com o novo motor(se defender-mos em zona)? é que como coustumo defender individual desde o novo motor de jogo entrou, ainda não me apercebi.
E li também que para isso, a melhor solução seria "inverter" a táctica a utilizar.
Por exemplo o meu adversário vai em corre e chuta, eu em vez de ter de defender o tradicional 3-2 ou 1-3-1, terei de defender 2-3?
Desculpem, é que ainda não fiz "exames" que comprovassem isso, pois como os meus adversarios têm um ataque exterior igual ao o interior e vice-versa, tenho estado a jogar quase sempre em individual :S
Referir por ultimo, que penso que esta ultima pegunta a resposta é sim, já que o meu adversário não era grande coisa, defrontei piores, e foi o que estive mais perto de perder.Caso não vejam o jogo ele usou movimentação e eu defendi 3-2, e se não fose o parcial de 29-8 do ultimo periodo, teria perdido :S
Last edited by Coach de bancada at 8/6/2009 10:13:21 AM