Obrigado ;)
Obrigado a quem me apoiou nesta temporada na taça, estou consciente que dei o tudo por tudo, mas o próximo adversario é demais, talvez mais 1 ou 2 epocas de BB a mais, conseguisse ter uma equipa superior aquela. No inicio pensei que o objectivo seria estar nos 64 avós -de-final, o que já seria o recorde da equipa, o qual foi batido nesta temporada com a chegada aos oitavos-de-final. Foi uma expêriencia enriquecedora, e com o trabalho que estou a desenvolver para as próximas 3 epócas, quem sabe ambicionar uma meia-final ou mais, mas por agora fico satisfeito. Acho que representei bem as equipas da IV divisão, espero que elas sintam orgulhosas :D. No global, esta "caminhada" na taça foi sensacional :D. Aprendi mais uns "pozitos", que serão importantes no futuro, e a mensagem é que mesmo que sejam de uma divisão fraca, isso não interessa, o que interessa é o trabalho feito nos jogadores. Mais uma ultima vez um obrigado a todos :D
Qunado penso que há 2 epocas não tinha nenhum trabalho feito e em 2 temporadas conseguir o que consegui deixa-me orgulhoso.
Boa sorte as equipas restantes na taça :D
P.S-Podem pensar que estou a chorar, mas só vou chorar amanha quando vir a forma de todos a descer :S
Last edited by Coach de bancada at 7/23/2009 5:30:40 PM