BuzzerBeater Forums

BB Portugal > National Team Debate Thread

National Team Debate Thread (thread closed)

Set priority
Show messages by
This Post:
00
148561.142 in reply to 148561.141
Date: 6/30/2010 1:43:00 AM
Overall Posts Rated:
00
Finalmente umas eleições com a comunidade a aderir.

Apesar de não ser participativo nos foruns, ando atendo, tanto aqui como na liga nacional, não me querendo alongar muito parece-me que esta candidatura denominada "o projecto" surge devido ao que se passou pelo forum da NL, isto é a minha opinião e estas á vontade para dizer o contrario, Sugão.

Adiante, quando falam que o vosso projecto tem caras novas, e que é o que Portugal precisa neste momento, o Mad-Raven, também o é. Costuma-se dizer que quando se ganha não se mexe na equipa, em que sentido podes afirmar que "as caras novas" podem fazer melhor se não tem experiência a nível de selecção? Gostava de saber se também tens ideias inovadoras, visto que as caras podem mudar e as coisas ficarem iguais, para ficarem iguais não é necessária a mudança.

A candidatura do Mad-Raven parece-me muito mais consistente, experiente e com garantias dadas. Parece-me que o Mad-Raven tem capacidade para liderar e dar uma óptima continuidade ao trabalho feito nas ultimas épocas, pelo inevitável Damena, quer se queira quer não é o uzer com maior conhecimento do BB em Portugal, e dá sempre jeito te lo no staff.

Mais do mesmo sff =)

Boa sorte aos 2

From: pimba

This Post:
00
148561.143 in reply to 148561.140
Date: 6/30/2010 6:24:18 AM
Overall Posts Rated:
6464
Fala com o Queiroz.

A propósito, eu disse isso do Balbas. E tu candidatas-te ou nem por isso (só para não ser off topic)?

Fiquei extremamente sentido com tudo o que foi dito por ti e pela bitch a meu respeito...

This Post:
00
148561.144 in reply to 148561.111
Date: 6/30/2010 6:40:59 AM
Ermesinde HUSKIES
III.5
Overall Posts Rated:
909909
blá, blá, blá... Por isso é que não apoio o Mad, como não apoiaria o Petrus, o Balbas, o sergiuz, o Damena, etc. ... blá, blá, blá...

Hás-de cá vir... hás-de, hás-de!!!... tu e mais alguém... (podes adiar mas não te safas) ... :D

Por outro lado... também tens razão... nem eu apoiaria esse tal de sergiuz... :P

This Post:
00
148561.145 in reply to 148561.135
Date: 6/30/2010 7:54:02 AM
Overall Posts Rated:
7777
Aqui vai a minha opinião sobre o jogo contra os USA que podia-mos chegar ao Mundial...

Já sabes o que penso do Mafra a titular :P

Bola ou Aparício (Mafra) (Bola é o BP que vejo em melhor forma e não tem as skills muito longe dos melhores, só o lançamento não é o mais indicado, mas se não fôr ele Aparício pra titular, Mafra para mim é sempre suplente :))
Correia (Pedrosa) (Com a melhor forma do Correia, concordo que seja ele o titular)
Santos (Domingues) (Domingues a suplente pelo factor defensivo, para ataque exterior chega o Santos)
Botelho (Peneda) (Nenhuma dúvida aqui, Botelho em impressionante é titular e o Peneda é o que está em melhor forma dos Ep pra suplente)
Pinheiro (Leitão) (Pinheiro é o nosso mosntro em melhor forma e Leitão com pior forma tem mais dmi que o Silva, o que diz muito)

Movimentação
Individual (Será que chega?)
Decisivo

Fui dar uma vista nas formas dele mais detalhadamente e pelo que vi diria que é muito provável que ataquem pelo exterior, seriam parvos não aproveitarem a forma do Madrid e já que o único extremo em forma é um exterior (pelo que disseste) e porque de interiores só têm 2 em forma, daí o mais certo é atacarem pelo exterior, também podiam arriscar um Correria, mas com medo de levarem individual não devem ir por aí e para atacarem pelo interior tinham de convocar pelo menos 3/4 jogadores (BP, Ext e 1 ou 2 interiores) daí não achar que vão por aí.

Como sabes (acho que sabes) fomos em individual, porque a última escolha foi do damena e ele resolveu não arriscar e respeitei a decisão, se fosse eu tinha arriscado o 3-2, ou seja, mais uma vez eu não sou o damena, isto é a minha candidatura e não a do damena.

Já se torna um desesrespeito comigo o que vocês andam a dizer e já estou um pouco farto sinceramente e penso que o resto do meu staff também, tentem quando olharem para a minha candidatura para olharem como um todo e não só o damena, ou então, melhor ainda pensem que um de vocês se candidata porque acha que está preparado e convidam o damena para vos ajudar e levam 10 posts a dizer que a lista é do damena e depois digam-me o que pensam disso.

ps: Martinêz já respondo ao resto das tuas perguntas.

This Post:
00
148561.148 in reply to 148561.117
Date: 6/30/2010 8:22:36 AM
Overall Posts Rated:
7777
Sinceramente não tenho as skills desses jogadores, porque não os apanhei na TL.

(4547159) - Parece-me um EP com boas skills intereriores, com bom ressalto (excelente média de ressaltos por jogo) e com boas secundárias.

(377541) - Mais um EP com boas secundárias, parece-me que as suas intereriores não são nada de extraordinário, talvez a rondar entre o extraordinario e o fantástico.

(4618425) - Poste puro, com muito boas skills interiores, excelente marcador.

Last edited by Mod-MadRaven at 6/30/2010 8:28:28 AM

This Post:
00
148561.149 in reply to 148561.147
Date: 6/30/2010 8:24:44 AM
Overall Posts Rated:
6161
Ao que voces conseguiram chegar , é triste , muito triste ..

This Post:
00
148561.150 in reply to 148561.147
Date: 6/30/2010 8:27:33 AM
Overall Posts Rated:
7777
É pena que isto tenho chegado aqui, mas sinceramente compreendo a tua decisão, já chateava o desrespeito comigo e contigo que estava a ocorrer aqui, obrigado pelo gesto de solidariedade.

This Post:
00
148561.151 in reply to 148561.150
Date: 6/30/2010 8:29:22 AM
Overall Posts Rated:
6161
Era mais desrespeito contigo , estavam te a chamar de incompetente , sem ideias , etc .. Mas calma Raven , isto ainda nao acabou , agora vai vir a historia dos Scouts ..

From: kobe45

This Post:
00
148561.152 in reply to 148561.146
Date: 6/30/2010 8:30:33 AM
Overall Posts Rated:
8484
Sugão, uma pessoa como tu que se candidata a selecionador, chega aqui e arma uma grande confusao. NAO PODE ACONTECER!

O damena para mim é para quase todos os users do BB-Portugal é a pessoa que percebe mais do jogo, e simplesmente queria ajudar o MadRavens, nao era ele que se candidatava, mas sim o RAVEN!

Ze6666, para nao dizeres que nao li nada do que está para trás, como fizeste com o edkey,ficas sabendo que antes de escrever este post re li tudo duas vezes , e nao fales assim para as pessoas, que só fica mal a tua candidatura.

Quando o AfonsoP foi para a selecção e o damena o auxiliava, nao te via nos foruns a criticar sugao, porque agora? É dificil ganhar sem criticar os outros?

Ou será que tens medo que simplesmente o grupo que mais percebe do BB( se o sergiuz e o martinez aqui estivessem,entao é que era) em portugal se tenha juntado para levar mais uma vez a nossa selecçao ao topo, como o damena o tem feito continuamente.O Raven é uma pessoa, o Damena é outra.

Fala da tua candidatura e nao critiques por favor, só te fica Sugão!

Tenham vergonha na cara, e nao critiquem quem tenta continuar o ENORME trabalho feito pelo damena.

Força raven ;)

Last edited by kobe45 at 6/30/2010 8:31:21 AM

Advertisement